[Ep. 2]

1.5K 124 59
                                    

História não recomendada para menores de 12 anos🎋

Kay vai para cima sem saber o que tinha acabado de acontecer, arrumou suas coisas e desceu novamente para encontrar o homem que havia te adotado.

No meio do caminho para sua nova casa o homem resolveu falar com a garota.

-Você não é muito velha para ficar em um orfanato? -Perguntou o homem olhando para a garota

-E você não é muito novo para adotar uma criança? -A garota responde sem pensar duas vezes.

O homem não falou mais nada, e eles continuaram a sua viagem.

Algum tempo depois a garota perguntou uma coisa para o homem.

-Qual é seu nome? -A garota pergunta olhando para os pés.

-Meu nome é Deidara, e eu acho que você se chama Kay, estou certo? -Deidara pergunta para a garota que estava olhando para baixo.

-Sim, meu nome é Kay, Kay Uchiha. -O homem fica espantado quando soube que a menina era uma Uchiha.

Chegando em seu destino Deidara abre a porta de uma casa, no meio do nada, a casa tinha dois andares e era bem grande, mas parecia aconchegante.

-Cheguei gente! -O homem ao abrir a porta grita para os outros moradores saberem que ele chegou.

-Oi Deidara! Quem é essa? -Um outro homem mascarado com um manto idêntico ao do Deidara.

-Essa daqui és menina que o Pain me pediu para adotar Tobi! -A menina da um tchau com a mão para o sujeito mascarado e vai ver quem está na cozinha.

-Oi pequena! Seja bem vinda à nossa casa! -Uma bela mulher com cabelos azuis fala suavemente com a menina.

-Obrigada senhora! -Kay sem entender por que tinha tantas pessoas naquela casa saí sem entender.

A menina andando pela casa subiu as escadas e viu mais 6 homens discutindo por causa de um jogo de cartas que estavam jogando.

-PARA DE ROUBAR COM SEU SHARINGAN ITACHI! -Um dos homens grita com o que parece ser o mais novo da roda.

-Ok já que você insiste Hidan. -O homem que acabava de ser acusado de roubar responde calmamente o homem que gritava com ele.

A menina sem entender muito desce as escadas mas da de casa com O mascarado.

-Seu nome é Tobi, certo? -Kay pergunta para o mascarado.

-Sim meu nome é Tobi! E você é a? -O mascarado pergunta sem hesitar.

-Meu nome é Kay, prazer em te conhecer Tobi! -No final de sua fala Kay da um doce sorriso para o Tobi.

Kay é Tobi ficam assistindo TV o dia inteiro até que os 6 homens que estavam lá em cima descem querendo assistir TV.

-Quem é essa garota Tobi? -Pergunta o homem de cabelo branco.

-Ela é a Kay, Kay é amiga de Tobi! -Tobi responde a pergunta do homem.

Algum tempo depois todos os moradores da casa foram se apresentar para a garota.

Algum tempo depois todos os moradores da casa foram se apresentar para a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu nome é Itachi! -Diz o mais novo de todos

-Eu sou o Kisame. -Diz o homem tubarão.

-Prazer, meu nome é Pain! -Diz o homem de cabelo laranja.

-Acho que já nos conhecemos, mas de qualquer forma meu nome é Konan! -Diz a mulher com os cabelos azuis.

-Eu que te trouxe até aqui! -Diz Deidara.

-Sasori, prazer. -Diz um menino de cabelo vermelho que parecia ser um pouco mais novo do que o Itachi.

-Eu sou o Kakusu, e não entre no meu quarto! -Diz o homem com uma máscara preta cobrindo a boca.

-Eu sou o Hidan. -Diz o homem de cabelo branco

-Zetsu. -Aparece um homem planta que logo desaparece na parede.

-Kay, meu nome é Kay! -Diz a menina dando um oi para todos que estavam ali presente.

~☯️~

Continua...

A menina do SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora