[Ep. 6]

974 89 2
                                    

História não recomendada para menores de 12 anos🎋

-Menina, calma... -O ninja começa a consolar a menina.

-Saí... -Kay começa a ficar com uma voz de raiva.- ...da minha... -A menina começa a levantar a cabeça até que.- ...MINHA CASA!

Os olhos da menina estavam vermelhos, e o ninja ficou paralisado e depois de alguns segundos sumiu pelas árvores.

-Tobi você está bem?- A menina começa se aproximar e de repente ela cai no chão.

-Kay! -Tobi pega a menina no colo e leva ela para dentro de casa correndo.- Tobi vai cuidar de você!

Depois de dois minutos Pain e Konan chegam e percebem o silêncio na casa e acham estranho, então sobem a escada com facas nas mão e abrem a porta do quarto de Tobi é Kay. Tobi estava com algumas ervas tentando acordar a menina.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- Konan grita chegando perto da menina.

-T-Tobi não sabe!- Tobi fala um pouco assustando mas ainda tentando acordar a menina.

-A-a... -Kay acorda com uma dor de cabeça.

-O que aconteceu?- Konan pergunta para os dois.

-Eu só lembro que um ninja tava lá fora e o Tobi foi falar com ele...- Kay fala e se senta do lado de Tobi.

-Que merda...- Pain diz com uma cara de raiva.

-Calma Pain! Vamos nos mudar, só espera os outros chegarem!- Konan fala com uma voz suave.

{Na aldeia da Folha}

-PRECISO FALAR COM A HOKAGE!- O homem mascarado fala e saí correndo para a sala da Hokage.

-Ok K...- A Hokage é interrompida com um ninja abrindo a porta e gritando:

-ENCONTREI O ESCONDERIJO DA AKATSUKI E ELES TÊM UMA CRIANÇA!- O ninja fala e logo percebe que tinha outras quatro pessoas além da Hokage.- Desculpe ter interrompido...

-Tudo bem, pode entrar!- A Hokage diz e o homem entra.- Fale sobre a criança e aonde é o esconderijo!

-Ok, a criança era uma garota parecia ter uns 13 anos, mas em uma hora ela ficou com os olhos vermelhos então saí do local, e a localização do esconderijo é...- Depois de falar todas as coordenadas- ...é exatamente neste lugar.

-Obrigada, pode se retirar!- O ninja sai imediatamente.- Vocês quatro vão direto para essas coordenadas rápido e tragam a criança junto com vocês!

-Sim senhora!- Os quatro ninjas falam e saem da sala.

{Na casa da Akatsuki}

-Fooooome...- Kay deita no balcão vendo Konan fazer o café.

A porta se abre e todos os que estavam fora chegaram então Pain falou sobre a mudança e falou para todos arrumarem as malas.

~☯️~

Continua...

A menina do SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora