[Ep. 5]

1K 86 11
                                    

História não recomendada para menores de 12 anos🎋

Depois de alguns minutos Tobi vai para o seu quarto é Kay segue o mesmo.

-Kay para de seguir o Tobi!- Tobi reclama com uma voz estranha.

-Mas eu tenho que ir para o meu quarto, e eu não sei aonde é!- Tobi para é Kay bate a cara nas costas dele.- EIIII...

-Ok, Tobi vai arrumar sua cama!- Tobi entra no seu quarto e abre uma cama no canto do quarto.

-Obrigada Tobi! -Kay agradece e vai deitar.

Os dois deitam na cama e dormem; no dia seguinte Tobi acorda antes de Kay e coloca sua máscara.

-Kay, Konan pediu para Tobi acordar você!- Tobi sacode a menina que se levanta meio sonolenta.

-Bom dia pra você também Tobi...- Kay pega uma roupa preta e veste.

Os dois descem as escadas e sentam na mesa esperando os outros.

Depois que os outros chegaram, Konan colocou o café na mesa e todo comeram, quando a comida tinha acabado Konan e Pain dam as missões de todos, até chegar em Kay e Tobi que foram os últimos.

-Agora Tobi é Kay, vocês vão treinar!- Pain diz e saí da mesa.

Kay e Tobi ficam sem saber oq fazer mas saem da mesa e vão para um campinho de treinamento.

Chegando no campinho se deparam com dois ninjas da folha pegando um bandido que tinha roubado uma loja ali perto.

-Ok, o que a gente faz agora?- Kay pergunta animada.

-Podemos tentar acertar aquele alvo!- Tobi diz pegando uma kunai.

Depois de treinar bastante, os dois voltam exausto para casa.

Chegando em casa, Kay vai para o banheiro e toma um banho de 10min e depois de tomar o banho o Tobi entra.

-Aí, aí...- Kay deita no sofá e dorme com uma revista de jogos no rosto.

Kay acorda e percebe um barulho do lado de fora, ela vai ver oq está acontecendo e encontra 1 ninja anbu.

-TOBIIII, VEM AQUI!- Kay grita e sobe correndo para o quarto.

-O que foi? Por que Kay tá chamando Tobi?- Tobi levanta rapidamente e vai ver o que estava acontecendo.

-Tem 1 ninja mascarado no lado de fora da nossa casa!- Kay fala um pouco assustada.

-Calma Tobi vai falar com ele!- Então Tobi saí da casa e vai conversar com o ninja.

Depois de alguns minutos Kay saiu da casa e foi ver o que estava acontecendo lá fora, e percebe que Tobi estava em uma luta contra o ninja.

-PARAAAAA!- Kay grita e os dois se afastam.

-Quem é você? Eles te sequestra...- O homem é interrompido pela menina.

-VOCÊ CHEGA NA CASA DOS OUTROS SEM AVISAR, E QUER LUTAR COM MEU AMIGO! VOCÊ É UM IDIOTA!- Quando a menina acaba de falar da um soco um pouco forte na barriga do ninja.

~☯️~

Continua...

A menina do SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora