You're annoying, Mr. Explosion

16.3K 1.5K 2.5K
                                    

Devagar, ______ abriu os olhos com má vontade. Mesmo a sala da enfermaria não estando lá tão escura, o sol se fazia contrastante, e isso machucava absurdamente os olhos sensíveis da garota.

Ainda não raciocinando direito onde estava e por que estava lá, sua mente deu um estalo ao ver a estante de remédios no canto da sala.

_Por que diabos estou na enfermaria?_ sussurou numa voz esganiçada e pragmática enquanto tentava se sentar na maca tão branca quanto as paredes. Parecia ainda não ter associado que desmaiara há horas atrás.

_ _____-chan! _ gritaram Izuku e Ochako ao mesmo tempo com preocupação, enquanto se aproximavam da garota enrolada em lençóis.

Tomou um susto ao perceber a presença do garoto esverdeado e a "cara redonda", como dizia Bakugou. Gesticulou confusa para a sua amiga, como se tentasse dizer que estava bem.

Uraraka foi a primeira a abraça-la fortemente, com cara de tristeza.

_ Nós te dissemos que tanto esforço te levaria ao colapso. Por que nunca nos ouve, _____!?_ Provavelmente pensando que sua atitude repreensiva fora desesperada demais, Ochako suspirou e tornou a falar em um tom mais ameno_ Não assuste a gente assim de novo, sim?

______ apenas sorriu torto e disse com a voz mais controlada.

_Estou bem Uraraka, sério. Mas.. Por que ... Por que vocês todos vieram?_ ela perguntou em meio a uma expressão perplexa ao ver tantos rostos conhecidos na enfermaria se aproximando dela com algo de compaixão.

Não era de se surpreender que Uraraka ou Deku viessem vê-la, já que ela estabelecera uma amizade forte com ambos, mas até quem ela apenas havia trocado poucas palavras viera.

Kirishima Eijirou , Kaminari Denki, Yaoyurozo Momo e até Tsuyu Asui. _____ se perguntou por que eles haviam vindo também.

Momo, com uma expressão calma, iria abrir a boca para responder, se não fosse interrompida por um loiro carrancudo escondido entre Denki e Kirishima.

_Porque você dá trabalho, estúpida _ Katsuki rosnou com uma expressão de desdém enquanto encarava ______.

_Podia ter me deixado estatelada no chão, Biribinha. Me pergunto por que não fez isso_ a jovem respondeu com profundo sarcasmo, começando a ficar de mau humor.

_Oe, OE! Não seja ingrata, sua inútil!! Devia estar beijando meus pés agradecendo minha benevolência! Vamos, não te custa reconhecer que se não fosse por mim estava até agora naquele chão frio e sujo se contorcendo de dor_ Bakugou estava cuspindo fogo enquanto criava pequenas explosões em sua mão esquerda, tentado a detonar ______.

_Um punk sem cérebro como você me salvou? Own, que fofo da sua parte, Kacchan_ a jovem replicou com acidez e uma revolta notória, embora estivesse com uma falsa expressão de derretimento.

_Você me paga, maldita dos infernos!!!_ Praticamente avançando pra cima da garota, quase conseguiria feri-la, se não fosse pelo impedimento de Kirishima.

_Calma lá, cara. Está louco de ferir ainda mais a _____-chan Bakugou? Vocês sempre são assim, mas hoje se superaram_ O ruivo ja estava começando a ficar com raiva da infantilidade costumeira dos dois. Por mais que muitas vezes fosse apenas cômica, outras chegava a ser bastante séria.

_______ apenas mostrou a língua à Katsuki, o provocando.

Tsuyu suspirou com pesar e olhou diretamente para _____, encolhendo os ombros, dizendo com uma voz suave.

_Por mais que todos nós não sejamos seus amigos, nos preocupamos igualmente ~gero. Todos nós vimos o esforço absurdo que tem feito nas últimas semanas. Viemos porque nós admiramos sua determinação e esperamos que fique melhor, _____-chan. Alguns não puderam vir conosco, como a Mina e Tenya.

Reações Explosivas (Bakugou x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora