Can't Sleep Love

12.2K 1.3K 1.3K
                                    

O silêncio da rua em que estavam parecia imaculado, até ser quebrado brutalmente por uma loira histérica em fúria.

_NÃO, SUA IDIOTA!_ Bakugou parecia extremamente irritado e levemente desequilibrado com a situação. Retirara a mão do próprio rosto, ainda se perguntando por que diabos aceitara ir à pizzaria com Kirishima.

_Oh_ a garota deixou um suspiro de alívio escapar. Não conseguia imaginar a catástrofe que estaria seu coração caso Bakugou tivesse mesmo um caso com seu Kiribro. Seria chocante.

_Seja lá como for, não vou esperar esses bastardos saírem, se quiser fique aí mofando como uma estúpida nessa espelunca de merda!_ Katsuki parecia cuspir abelhas enquanto falava, estava mais que enraivecido.

_Mais grosso que casco de cavalo_ a garota resmungara, seu rosto se fechara no mesmo instante.

_Ah, cale a boca, porteira de maquete.
Revirando os olhos, _____ deu de ombros, parecendo não querer mais se importar com o jeito de Bakugou e a situação em que estavam. Resolveu segui-lo, afinal, o que tinha a perder?

Porém, enquanto ____ parecia andar tranquila, os pensamentos de Bakugou borbulhavam a mil por hora. Ja devia esperar que Eijirou não havia o convidado apenas para "distrai-lo" dos pensamentos estranhos que até pouco tempo atrás não tinha. Maldita seja ______ por não ter saído da cabeça de Bakugou nas últimas semanas.

Passando as mãos pelos cabelos loiro-claros, bufou em frustração pelas suas atitudes recentes. Até ele sabia que estava passando dos limites, o que era, no mínimo, bizarro se tratando do Grande Bakugou Katsuki.

Mas então, por que _____ o deixava assim?

Desejava poder ter ouvido a resposta da boca de Kirishima à pouco tempo atrás, mas uma ligação suspeita arruinou tudo. Se Katsuki tivesse de apostar todas as suas fichas, teria certeza de que era Mina quem estava do outro lado da linha. Ele não sabia o que estavam falando ou tramando, mas agora, pouco importava. Percebeu que teria de descobrir a resposta por si mesmo.
O que, no momento, não era nada fácil.

_Ah!_ ____ parou de repente.

_ O que é agora?!_ o loiro perguntou, com os dentes trincados.

Queria apenas estar embaixo de sua cama naquele momento, e a garota não parecia estar colaborando.

_Como o Kaminari vai pagar a conta dele?_ ____ pareceu curiosa e preocupada.

_O que?! Como você pode pensar nele em uma situação como essa??_ Bakugou estava vermelho de raiva, os sons dos estalos em suas mãos se faziam cada vez mais altos.

O loiro não entendia como ____ se preocupava tanto com os outros. Em seu ponto de vista, era algo completamente estúpido e sem sentido. _____ estava se comportando como Deku, e isso o assustava.

A garota abanou a mão em sinal de rendição, apenas querendo que Bakugou calasse a boca. O que era irônico, afinal, era ela quem estava começando a falar demais.

_Apenas me senti um pouco culpada, afinal, disse a ele que o ajudaria nisso. Mas acho que não estou em condições de ajudar ninguém agora_ o semblante da garota subitamente se tornara sombrio e tenso por completo,

Ela de repente se lembrara de algo que estava tentando evitar há alguns tempos: os problemas de sua individualidade.

O loiro percebera a mudança repentina em ____, mas resolvera ficar calado. Não que não se importasse, mas sinceramente não estava com humor para dar uma de psicólogo naquele momento.

Preferia apostar em alguma solução mais imediata e momentânea, dentro de seu coração sentia que o que ______ estava passando, era algo que ela devia resolver por si só.

Reações Explosivas (Bakugou x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora