Talvez eu esteja apaixonado (a) . (Capítulo especial: 1000 palavras.)

4.7K 338 347
                                    

Anteriormente:

~~ Kakashi!!!! ~~ Uma voz feminina soa pela sala, muito aguda por sinal. Eu já reconhecia essa voz de longe. Era de Rin. Não pude deixar de ficar irritada. Essa menina persegue ele?

Ah Nohara Rin, como eu te odeio.

Capítulo atual:

~~ Ah, olá Rin... ~~ Kakashi fala cansado. Também né? Com essa menina toda hora na cola dele, quem não cansa?

~~ Keiko... ~~ Ela pronuncia meu nome com rancor.

~~Bom, Kakashi , eu vou ir ver Akira. Melhoras. ~~ Eu sorrio com os olhos, ele retribui, e saio.

      Eu vou para a sala onde Akira estava e entro. Sakura estava lá, já que minha mãe ensinara ela a ser ninja médica.

~~Keiko!! ~~ Sakura se exalta e percebe que gritara. ~~ Ops.. ~~ A mesma sussura ao ver Akira dormindo. Eu apenas sorrio, como forma de cumprimento.

~~ Como ela está? ~~ Me achego a Akira e ponho uma mão na sua testa.

~~ Estava ardendo em febre, mas passou. Agora é só repouso. ~~ Sakura sorri orgulhosa, mas a mesma resmunga logo em seguida.

~~ O que foi? ~~ Olho para a de cabelos rosados.

~~ Eu havia deixado uma cesta de frutas na sala 13. Você pode ficar com ela aqui enquanto eu busco?

~~ Não precisa, deixa que eu mesma busco. Você é a médica aqui, caso algo aconteça você já resolve. ~~ Pisco e saio da sala procurando por uma "13".

       A sala onde eu estava era a "11" logo após, a sala de Kakashi "12" e a "13" era a próxima. Eu passo pela sala onde Rin e Kakashi estavam e escuto a voz fina de Rin eufórica.

~~ Kakashi, preciso te contar algo. ~~ Aproximo meu ouvido da porta.

~~ Diga. ~~ O mesmo responde desinteressado no assunto. ~~ Álias, você viu meu livro?

~~ Não. E bom... ~~ Ela para no meio da frase e respira fundo. ~~ Kakashi Hatake....  Eu quero que você saiba, que eu te amo...e sempre te amei.

       Um silêncio se instala sobre a sala. Eu decido me retirar da porta, já havia escutado o bastante. Me dirijo a sala "13" e pego a cesta de Sakura.

Kakashi Hatake:

        Rin diz aquilo com um sorriso no rosto. Eu me sento na maca/cama em que eu estava e olho para a mesma.

~~ Oh, sério? ~~ Finjo interesse. Como eu queria que alguém abrisse essa porta e interrompesse este assunto.

~~ Sim! ~~Ela sorri. Óbvio que eu não chegaria na cara dura e falaria para ela que eu estou interessado em outra, até porque eu seria um pouco grosso.

~~ Rin....eu... ~~ Penso no que falar quando escuto e vejo a portar se abrir. Minha salvação! Era Asuma.

~~ Kakashi? ~~ Ele olha para mim e quando Rin vira a cabeça para trás vendo quem era, faço um sinal de vitória. Asuma logo ri.

~~ Ah...Depois falamos, Kakashi. ~~ Ela levanta e me deixa um beijo na bochecha, acena para Asuma e sai da sala. O mesmo fecha a porta e vem ao meu encontro.

~~ O que aconteceu aqui? ~~ Ele diz rindo.

~~ Ah, uma declaração. ~~ Viro meus olhos e Asuma ri mais.

~~ E o que você disse? Retribuiu o amor dela?

~~ Claro que não. ~~ Digo frio.

~~ Por? ~~ Ele acrescenta, esperando eu responder. ~~ Está apaixonado, ou interessado, por outra? ~~ Encaro o chão por alguns minutos.

Talvez...

Senju Keiko:

      Termino de conversar com Sakura e de verificar Akira e vou para a sala do Grande Hokage, ver se tinha alguma missão. E sabe quem encontro lá? Ela mesmo. Nohara Rin!!!

~~ Como assim?! ~~ Ela parecia estar frustada.

~~ Rin. Guy é o antigo sensei deles, havia partido para outra vila e voltara hoje. Como lhe falei, ele trouxe 3 shinobi's da Areia com ele.  Você irá deixar Neji, Lee e Tenten de volta com Guy e irá assumir o cargo de sensei desses 3 shinobi's: Gaara, Temari e Kankuro. ~~ O Hokage diz calmo. Me aproximo dos dois e Rin me olha. Logo ela joga o cabelo para o ar.

~~ Certo Grande Hokage. Como você confia MUITO  em mim. ~~ Ela enfatiza o "muito". O que deu nela? ~~ Eu irei administrar os 3 shinobi's da Areia e deixarei meu antigo time com Guy. ~~ Ela vira o rosto para mim, piscando e logo saindo da sala. Eu não estava entendendo, isso é certo.

~~ Senhor. ~~ Me curvo. ~~Akira já está ótima, como esperado de um tratamento vindo de Sakura. Alguma missão para hoje?

~~ Keiko! Que ótimo te ver. Bom saber que Akira está bem. E não, não há missão por enquanto. ~~ Hokage diz sorrindo. E eu concordo e já saio da sala com uma recepção vinda de Kiba.

~~ Keiko—Sensei! ~~ Kiba diz ofegante.

~~Kiba? O que aconteceu?

~~ Akira....ela...está bem né? ~~ Sorrio com sua preocupação.

~~ Não. Ela está péssima. ~~ Brinco, para ver sua reação.

~~ Que?! E por que diabos você está parada aí?! ~~ Ele diz se gesticulando com as mãos. E eu apenos rio da situação. ~~ Você está rindo por que Keiko—Sensei?!

~~ É brincadeira Kiba. Akira está ótima. ~~ Rio e a cara de Kiba é de decepcionado, provavelmente por ter caído na pegadinha.

~~ Certo. Vou visitá-la. ~~ Diz ele indo para o prédio onde ela estava, com Akamaru em seu casaco.

                °•° Algumas horas depois; °•°

       Eu estava em casa, era de noite, preparando algo para a janta quando ouço alguém bater na minha porta.

~~ Já vai!! ~~ Grito. Desligo o fogão e vou até a porta, a abrindo.

~~ Temos janta? ~~ Era Kurenai. Logo sorrio

~~ Claro. Chegou em hora certa, entre. ~~ Ela assim faz e eu fecho a porta.

       Como já tinha terminado de preparar a janta, servi eu e Kurenai. E assim comemos.

~~ Está muito bom! ~~ Agradeço. ~~ Você daria uma ótima esposa para Kakashi, Keiko. ~~ Engasgo com o que a de olhos vermelhos dissera.

~~ Q-Que b-bobagem... ~~ Digo ao engolir a comida.

~~ Será mesmo? ~~ Ela larga o garfo e a faca e me encara. ~~ Asuma disse que Kakashi estava interessado em uma menina. E se for você?

~~ Lógico que não. Provavelmente deve ser Rin, ela ama ele, os dois passavam praticamente todo o tempo juntos. E sem falar que ouvi ela se declarando para ele. ~~ Digo isso a Kurenai, pois ela era minha melhor amiga. Eu confiava bastante nela.

~~ Não sei, não. Essa história está muito mal contada para mim. ~~ Ela diz dando de ombros.

~~ Para mim, Kakashi está apaixonado por você.

Meu eterno Amor -- Kakashi Hatake •Terminada•Onde histórias criam vida. Descubra agora