(*5*): A Verdade não dita

439 93 12
                                    

Eu fiquei surpreso quando o Yang me convidou para passar a tarde em sua casa em um dia de sábado. Era a primeira vez que acontecia, e também era a primeira vez que ele não ficava apreensivo ao comentar sobre sua família.

A sua casa era toda organizadinha, seus pais eram legais e ficavam me olhando e fazendo perguntas estranhas.

"Você namora?", "Seus pais não se importam se você namorar?", "Você gosta de alguém?", "Quais são suas intenções com o Jeongin?".

Eu respondi todas sinceramente, perguntando o motivo de todas elas ao Yang, que me respondeu com a maior tranquilidade.

— Eles sabem que eu gosto de você.

Ah, esse dia foi maravilhoso. Com uma sensação de alívio enorme e vários sorrisos. Jeongin era uma caixinha de surpresas e eu adorava desvendar cada mistério dela.

E dessa vez, foi ele quem me beijou. Um beijo completo, envolvendo carícias e muito amor. Eu cheguei a pensar que talvez tudo aquilo fosse pelo aparelho dentário, seus poucos sorrisos, as poucas palavras, a falta de alimentação e talvez o medo de beijar.

Mas nem tudo é o que parece ser. A mentira dói, mas conversamos, a verdade dói mais ainda. Mas nada daquilo que eu pensei era, Jeongin só estava precisando de um ombro amigo.

— Hyung… eu só estava me sentindo sozinho e com medo de admitir o que eu sentia. Meus pais tem uma relação complicada, e minha mãe não era muito a favor dessas coisas, sabe? Homossexualidade e tals… Mas agora está tudo bem.

Acariciei seus cabelos, deixando um beijinho sobre sua bochecha.

Jeongin, eu te amo muito. Garoto, você é simplesmente incrível!

_________

𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 [𝐻𝑦𝑢𝑛𝐼𝑛]Onde histórias criam vida. Descubra agora