(*4*): Desculpa, não dá

440 92 5
                                    


Yang, você poderia, por favor, deixar os meus pensamentos por pelo menos um minuto?

Foram-se três dias os quais Jeongin ficou sem frequentar a escola. Três dias as quais eu chorei durante a madrugada na esperança dele, quem sabe, me telefonar. Três dias a mais para me preocupar com ele.

Era estranho não o ter ao meu lado durante as aulas, já que ele nunca faltava. Sempre mantendo a pinta de bom aluno, esse a qual sempre me ajudava nos conteúdos com uma enorme paciência.

Seungmin, meu conselheiro amoroso - também posso chamar ele de primo, me disse que talvez ele precisasse de um tempo para pensar e processar a informação. Segundo ele, o garoto poderia estar confuso sobre os próprios sentimentos.  

Eu preferia pensar que realmente fosse isso, e que logo logo nós estaríamos andando por aí de mãos dadas.

No outro dia, ele veio a aula, se sentou em seu lugar e não me dirigiu a palavra. Eu ia deixar por isso, mas quando todos saíram para o intervalo, não me contive.

— Jeongin!

Ele evitava me encarar.

— Me desculpa, mas não dá. Eu não consigo deixar de sentir isso por você, então se realmente não corresponde diga de uma vez… Apenas me confirme, para não ficar criando expectativas…

E então ele sorriu. Um sorriso de orelha a orelha, mostrando suas covinhas e seus dentes, me surpreendendo ao não estarem mais com o aparelho. Droga, ele estava excepcionalmente lindo.

— Faltei ontem porque fui ao dentista. Os outros dias foram… eles apenas foram complicados.

E a cada dia que se passava, mais eu me apaixonava e mais tudo ia ficando confuso. Ele não falou o que sentia, mas voltou a agir normalmente.

Eu deveria ficar feliz já que voltamos a rotina normal, mas o fato dele fingir não se lembrar me magoa. Eu não consigo esquecer da sensação de ter seus lábios nos meus.

______

𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 [𝐻𝑦𝑢𝑛𝐼𝑛]Onde histórias criam vida. Descubra agora