(*6*): são como Hábitos

413 91 5
                                    


Se eu soubesse que não me deixava mexer em seu celular porque tinha diversas fotos minhas antes, aí mesmo que eu não te deixava em paz.

Inconscientemente, todos os dias, eu me pegava pensando em você. No seu sorriso, no seu olhar, nas suas covinhas e no seu jeito fofo de falar. Era como um hábito, quando eu acordava eu pensava em você, antes de dormir eu também pensava em você, até nos meus sonhos você aparecia.

Talvez eu esteja ficando maluco.

Na nossa primeira vez juntos, eu fiquei inseguro. Não queria que você perdesse sua inocência - que podemos dizer, era mais na aparência do que na personalidade, eu me xingava sempre que pensava coisas pervertidas quando me chamava de Hyung. Ah, Jeongin, me perdoe por isso!

Quando você disse que me amava pela primeira vez, eu não soube como reagir. Eu estava imensamente feliz, sorrindo tão abertamente que meu rosto inteiro doía. Ah, eu não exitei em falar que também te amava, relembrando isso a cada cinco minutos.

E aí, eu comecei a trabalhar e com o salário que juntei comprei um anel de compromisso. Era simples, mas foi com tanto carinho. A sua alegria nesse dia estava sem igual.

É simplesmente incrível como você consegue ser, na grande maioria das vezes, o motivo dos meus sorrisos.

Ah, Jeongin, como pode me fazer te amar tanto?

_______

𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 [𝐻𝑦𝑢𝑛𝐼𝑛]Onde histórias criam vida. Descubra agora