Apresentação
Meu nome é Yoon In Ha tenho 17 anos e moro em Seul na Coréia do Sul. Minha história começa quando eu tinha 15 anos,as coisas aconteceram muito rápido,em um dia estava gostando de um rapaz e no outro percebo que amo meu melhor amigo. Mas antes de contar toda essa história envolvendo o meu melhor amigo e eu tenho que contar quem ele é e como nos conhecemos. Seu nome é Shin HoSeok ele tem a mesma idade que eu e por incrível que pareça nascemos no mesmo dia,então já sabe né? Desde que nos conhecemos quando tinhamos 5 anos de idade não nos separamos mais.
12 Anos Atrás
Nesse dia eu e minha Omma saimos para passear no parque, enquanto minha Omma convesava com sua amiga eu brincava no escorregador que tinha lá,quando fui subir a escada do escorragador eu caí e me machuquei comecei a chorar quando um menino apareceu.
Menino:Você está bem?Se machucou muito?- Ele me pergunta.
In Ha:Não... Tá.. Doendo...Muito... - Digo ainda chorando.
Eu estava olhando pro machucado quando de repente o menino se aproxima e diz:
Menino:- Eu sei como fazer pra você parar de chorar. Quer que eu te mostre? - Assinto com a cabeça ainda chorando e confusa. O menino chega perto e dá um selinho no machucado e eu olho pra ele surpresa com seu ato.- Viu você parou de chorar. - Ele diz sorrindo.
Quando o choque que tive com aquele ato passa eu lhe agradeço e minha Omma me chama pra ir embora. Quando chego onde minha Omma estava ela me apresenta a sua amiga que também tinha um filho que por coincidência e era o menino que tinha me ajudado.
Omma:Essa é a minha filha In Ha. In Ha diga oi a Sohyun e ao seu filho.
In Ha: Olá sou a In Ha prazer em conhece-los.
Sohyun: Oi In Ha o prazer é todo meu. Esse é o meu filho. Diz oi HoSeok.
HoSeok:Olá sou o Shin HoSeok mas pode me chamar de Wonho.
Desde de esse dia nos tornamos melhores amigos.
Pessoal é minha 1° fanfic espero que gostem e me digam o que acharam.
Até o próximo capítulo 😚😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo
FanfictionO que fazer quando você descobre que não gosta do seu Crush como você imaginava e que na verdade você ama seu melhor amigo. Meu nome é In Ha tenho 17 anos e sou a melhor amiga do Shin HoSeok desde os 5 anos de idade. Toda garota sonha com o dia em...