Agora irei contar como descobri que estava apaixonada pelo meu melhor amigo Wonho. Eu tinha 15 anos.
2 Anos Atrás
Aquele dia era um dia como qualquer outro. Acordei cedo pois era segunda-feira e tinha aula. Levantei e fiz minha higiene matinal e desci para tomar meu café da manhã. Quando chego na cozinha Wonho já estava me esperando. Eramos vizinhos já fazia mais ou menos 5 anos e todos os dias ele passava aqui para me buscar e irmos juntos para a escola.
In Ha: Bom dia Omma. Bom dia HoSeok.
Omma: Bom dia filha.
Wonho: Você sabe que não gosto que me chamem pelo meu nome, ne?- Ele me diz com um olhar sério que logo se transforma em um sorriso.
In Ha: Sei muito bem e você sabe que gosto de te encher.- Digo também sorrindo.
Wonho: Toma seu café logo se não vamos nos atrasar.
In Ha: Ok mestre. -Digo e sorrimos.
Depois que tomei meu café e escovei meus dentes Wonho e eu saímos em direção a escola. Chegando lá dou de cara com meu Crush e o encontro não podia ter sido pior. Eu acabei esbarrando nele de tão distraída que eu estava.
In Ha: Me desculpe eu não te vi... Sou muito desastrada. - Digo nervosa pelo encontro inesperado.
Shownu: Eu que peço desculpa. Eu não vi você.
Quando abaixo para pegar minhas coisas que tinham caído ele também abaixa para me ajudar então nossas mãos se tocam. Depois levantamos juntos e nos olhamos envergohados.
In Ha: Obrigado por me ajudar. - Digo ainda envergonhada
Shownu: Não foi nada.
In Ha: Bom... É melhor eu ir pra aula. Te vejo depois.- Quando eu me viro pra sair ele me chama.
Shownu:In Ha... - Olho pra ele surpresa por ele saber o meu nome.- ...Você... Você vai fazer algo depois da aula?
In Ha: Não.. Por que? -Meio sem jeito.
Shownu: Estava pensando se você não quer ir tomar um sorvete depois da aula?
In Ha: Claro.
Shownu: Então te vejo depois da aula.
In Ha: Okay
Depois desse encontro com meu crush o dia passou normalmente e a aula chegou ao final. Wonho estava me esperando no portão da escola para irmos embora. Quando chego até ele o mesmo me chama para irmos.
In Ha:Você pode ir sozinho hoje?
Wonho:Por que?Vai fazer algo. Eu posso ir com você se quiser. -Ele diz animado.
In Ha:Vou sair com o Shownu. -Ao dizer isso percebo sua animação se esvair.
Wonho:Okay. Já vou então.
In Ha:Te vejo mais tarde.
O encontro com o Shownu foi incrível,ele é legal,engraçado e muito divertido. Depois desse encontro tivemos muitos outros.
Mas tudo mudou completamente depois de alguns meses. Certo dia o Wonho vem até mim com aquele lindo sorriso me dizendo que tem algo incrível pra me dizer.
In Ha:O que foi que você está tão feliz?
Wonho:Chamei a Yujin pra sair...
In Ha:E....
Wonho:Nós vamos sair hoje à noite.
In Ha:Sério? -Digo forçando um sorriso e
tentando entender o por que de não esta feliz por ele. Será que estou com ciúmes?Mas isso não era possível. Eu gostava do Shownu a bastante tempo e agora estamos saindo,não tem porque eu está com ciúmes do Wonho e da Yujin ainda mais por que é o Wonho,meu melhor amigo ele praticamente é meu irmão.
Wonho: In Ha? Ei Terra chamando In Ha...
Ele me chama me tirando dos meus pensamentos.
In Ha:Ahn?Ah... O que você estava dizendo?
Wonho:Vamos pra casa a aula ja acabou. -Ele diz sorrindo.
Desde esse dia que me sinto estranha perto do Wonho e quando vejo ele com a Yujin tenho vontade de sair correndo e me esconder. Por que eu estou assim?Por que sinto tanto ciúmes quando vejo o Wonho com ela?O que eu devo fazer para evitar esse sentimento?
Espero que estejam gostando da história e me digam o que acham nos comentários. Obrigado por lerem 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo
FanfictionO que fazer quando você descobre que não gosta do seu Crush como você imaginava e que na verdade você ama seu melhor amigo. Meu nome é In Ha tenho 17 anos e sou a melhor amiga do Shin HoSeok desde os 5 anos de idade. Toda garota sonha com o dia em...