Quando cheguei no parque,me sentei no mesmo banco em que eu e o Wonho sempre sentavamos. Comecei a lembrar de todas as vezes que passamos juntos e lagrimas de saudades começaram a corre pelo meu rosto. Sentia falta dele, de passa nosso tempo juntos, das brincadeiras, e mais ainda de conversar com ele. Principalmente nesse momento que tenho que tomar uma decisão tão importante. Eu estava tão perdida em meus pensamentos, que não percebi quando uma figura masculina parou na minha frente e ficou me encarando.
In Ha: W-Wonho? O que você está fazendo aqui?- pergunto confusa e surpresa por vê-lo bem na minha frente,justo quem eu mais queria ver naquele momento.
Wonho: Bom... Só sai pra tomar um ar fresco,quando percebi já estava aqui. E você? Por que está aqui?
In Ha: Eu precisava pensar um pouco. Já faz muito tempo desde que nós conversamos né? -digo meio sem jeito,pois foi eu que acabou com a nossa amizade.
Wonho: É... 1 ano e meio...
In Ha: Olha Wonho... Eu sinto muito por ter acabado com a nossa amizade... Eu... Estou tão arrependida,eu sinti tanto a sua falta... - digo começando a chorar muito e abaixando a cabeça,quando percebo que o mesmo já está me abraçando.
Wonho: Eu também senti muito a sua falta.
Ficamos abraçados por um bom tempo,era como se estivéssemos recuperando todo tempo que perdemos longe um do outro só com aquele abraço. Estava tão feliz por está envolvida naqueles braços,por que era os braços da pessoa que tanto amo,mesmo que ele não se sinta da mesma forma que eu,mesmo que seja só como o melhor amigo que um dia já foi. Nesse momento nada mais importava,a única coisa que importava nesse exato momento era que ele estava aqui,assim como eu desejei que estivesse,era ele e eu,sem a Yujin,sem o Shownu, sem nossos amigos ao redor,só nós dois. De repente ele me separa do abraço e pergunta olhando nos meus olhos:
Wonho: Você e o Shownu... Ainda... Estão saindo? - ele pergunta sem jeito.
In Ha: Bom... Ele me chama pra sair e parece gostar de mim. - falo lembrando do que aconteceu hoje.- Ele disse que quer um relacionamento sério comigo,ele quer que eu vá morar com ele.
Wonho: E você... Aceitou?
In Ha: Bom... Eu não consegui responder,disse que precisava de um tempo para pensar.- é impressão minha ou ele estava nervoso quando me fez aquela pergunta?- E você ainda está com a Yujin?
Wonho: Depois da formatura,ela me disse que queria terminar por que morar nos EUA e não queria um namoro à distância.
Logo depois dele ter feito essa revelação,nós mudamos de assunto rapidamente. Conversamos sobre várias coisas,coisas que sabiamos que só podiamos contar e um pro outro. Nem percebemos o tempo passar,quando olhei as horas,já passava das 01:00hrs da manhã. Disse que iria embora e ele me acompanhou até em casa. Quando ia entra em casa ele segurou minha mão e disse:
Wonho: In Ha, você gosta do Shownu?- ele me pergunta e percebo inquietação e esperaça em seu olhar.
In Ha: Não... Bom gosto dele como amigo... Mas... Eu ainda te amo Wonho. Por mais que eu tente,não consigo deixar de te amar. Eu te amo tanto que chega a me sufocar...
Antes de terminar de falar,ele me puxa pra perto e sela nossos lábios num beijo calmo e apaixonado. Antes que eu percebesse,já estava retribuindo. Nunca imaginei que esse dia chegaria. Finalmente eu podia sentir o cheiro do seu perfume, sua respiração, seus batimentos cardíacos, seu corpo colado ao meu e seu delicado beijo. Como eu sonhei com esse dia, como desejei esse momento, e finalmente estava acontecendo.
Wonho: In Ha... Eu também te amo,na verdade eu sempre te amei,fica comigo. - ele me diz enquanto ainda me beija.
Eu não conseguia acreditar no que ele me disse. Parecia um sonho, e se fosse mesmo um sonho,eu não queria acordar. Esse foi o momento mais feliz da minha vida. O dia que o amor da minha vida e melhor amigo,revelou que meus sentimentos eram recíprocos,e que ele já havia percebido a muito mais tempo do que eu. Ele já guardava esses sentimentos bem antes que eu percebesse meus verdadeiros sentimentos. E finalmente nossos sentimentos foram revelados,finalmente estávamos juntos.
Bom pessoal esse foi o capítulo,espero q tenham gostado. Só queria dizer q msm nn tendo ido no show do Monsta X😭😭 assisti por live e foi simplesmente maravigood😵😍. Nn esqueçam de votar. Bjos e até o próximo. 😘❤😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo
FanficO que fazer quando você descobre que não gosta do seu Crush como você imaginava e que na verdade você ama seu melhor amigo. Meu nome é In Ha tenho 17 anos e sou a melhor amiga do Shin HoSeok desde os 5 anos de idade. Toda garota sonha com o dia em...