Não passou de um sonho?

335 28 7
                                    

Acordo com a luz do sol em meu rosto e com uma enorme sensação de felicidade,mas ao lembrar q tudo não passou de um sonho,toda aquela felicidade vai embora. Essa noite,sonhei novamente com o Wonho. Desde que vim morar com o Shownu a 2 anos,tenho tido esse tipo de sonho. Principalmente agora que nosso relacionamento não está nos melhores dias. Não me lembro bem quando começaram, e também não entendia o por que eu estava tendo esses sonhos,já tinha mais de 3 anos que eu não via o Wonho,a última vez que o vi foi na nossa foramatura. Enfim,meu relacionamento com o Shownu está indo de mau a pior. Ele quase não fica em casa e quando está brigamos o tempo todo. Ultimamente tem chegado tarde,bêbado e cheirando a perfume de mulher,com certeza está me traindo e não sei o que fazer. Depois que meus pais se separaram decidi morar sozinha,meu pai foi morar e trabalhar no Japão e minha mãe voltou para os USA sua terra natal,então nesse momento só tenho o Shownu pois não manti contato com mais ninguém depois da formatura.

Ao levantar da cama,percebo que o Shownu já foi pro seu trabalho. Vou pro banheiro faço minha higiene e desço para tomar meu café da manhã. Decidi passear,dar uma volta no parque e quem sabe até passar no shopping e fazer umas compras. Esperei até a hora do almoço,almocei e fui me arrumar para sair.

Depois do shopping,fui para o parque relaxar um pouco. Por mais que tentasse,não conseguia esquecer aquele sonho. Aquele bendito dia,o dia que eu arrependo até hoje,o dia que eu desfiz minha amizade com o Wonho me tortura até hoje. Por que eu fiz aquilo? Por que senti tanto ciúme a ponto de dizer que não podia mais ser sua amiga? Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente. De repente uma voz me tira dos meus pensamentos.

???: In Ha?!- olho em direção a voz que me chama.- Ah! É você mesma. Fiquei com medo de que não fosse.

In Ha: WONNIE...-grito ao me levantar e correr para dar um abraço no mais velho. Hyungwon era o hyung do Wonho e por isso eu o considerava como o hyung que nunca tive. Eu não o via desde o dia da formatura. Ele foi o DJ da festa.

Wonnie: Quanto tempo baixinha.

In Ha: Ei,não me chame de baixinha.- digo fazendo bico e fingindo que estou brava.- Não tenho culpa que você é alto de mais.

Ficamos conversando por um bom tempo sobre varias coisas. Me diverti essa tarde e ele me acompanhou até em casa. Antes de entra ele me chamou e com o rosto mais sério perguntou:

Wonnie: In Ha,você e meu irmão tem conversado ultimamente?

In Ha: Não... Desde a formatura.- digo cabisbaixa lembrando do ocorrido.

Wonnie: Esses últimos 3 anos ele estava estudando fora,ele acabou de chegar de viagem.- fico surpresa com essa revelação. Nunca imaginei que o Wonho estivesse no exterior esse tempo todo.- Achei que gostaria de saber. Boa noite.

In Ha: Boa noite Wonnie.- digo e entro em casa.

Acendo as luzes e pra variar o Shownu ainda não chegou. Subo e tomo um banho bem demorado lembrado o que Wonnie me contou sobre o Wonho. Ele sempre disse que não queria estudar fora,por que será que ele mudou de ideia? Depois que sai do banho recebo uma mensagem do Wonnie

Mensagem On

Wonnie: Oi baixinha. Sei que você e meu irmão não mantém contato ja por um bom tempo,mas achei que vocês podiam convesar e resolver esse problema. Vou te enviar o endereço dele e quando você estiver preparada é só ir lá e resolver tudo okay?bjos 😘

Mensagem Off

Termino de ler sua mensagem, anoto o endereço e visto um pijama e vou assistir minha serie favorita enquanto espero o Shownu. Penso na mensagem que recebi e no endereço que anotei,não sei se algum dia vou ter coregem de olhar na cara do Wonho e resolver tudo,mas resolvi guardar o endereço mesmo assim. Já passava das 02:00hrs da manha quando ouço a porta abrir. Me levanto do sofa num pulo pois havia pegado no sono ali mesmo. Vejo o mesmo entrar,dessa vez parecia que estava sóbrio,quando ele me vê o encarando incrédula ele pergunta:

Shownu: O que você esta fazendo ainda acordada?

In Ha: Estava te esperando. Onde você estava?

Shownu: Estava na empresa. O meu chefe me fez ficar até tarde para resolver umas papelada.- o mesmo diz subindo as escadas paro o quarto e indo direto pro banheiro.

Quando chego no quarto logo após ele tirar a camisa e deixar em cima da cama. Percebo uma marca vermelha na mesma e a pego para ver e fico espantada com o que vejo. Era uma marca de batom e pude senti um perfume diferente vindo dela,quando Shownu de repente sai do banheiro e fica sem reação ao me ver com a camisa nas mãos.

In Ha: Shownu... Você pode me explicar o que significa isso? Por favor me diga que não é o que eu estou pensando.

Shownu: In Ha... E-Eu posso explicar...

In Ha: EXPLICAR O QUE SHOWNU? ESTÁ NA CARA QUE VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO E QUE ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?!

De repente ele me segura pelo pulso e começa a apertar bem forte e diz:

Shownu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?VOCÊ NÃO É NINGUÉM,É SÓ MAIS ESTORVO QUE NEM OS PAIS QUISERAM. VOCÊ TEM SORTE DE AINDA ME TER AO SEU LADO.

Sinto lágrimas escorrerem por meu rosto. Ninguém nunca tinha me tratado dessa forma. Aquelas palavras me machucaram de tal forma que eu não conseguia suportar aquela dor. Assim que ele soltou meus pulsos,dei um tapa em seu rosto com toda minha força e sai correndo dali. Ainda chorando,olho em volta pra ver onde estou e não reconheço o lugar. Estou em um beco escuro e mais a frente vejo dois homens. Tento passar discretamente mas já é tarde de mais.

Homem 1: Oi gatinha. Tá afim de se divertir?- um deles fala com um sorriso de lado.

In Ha: Me deixe em paz.- respondo seca.

Homem 2: Olha que atrevida- o outro diz.- Se eu fosse você lhe ensinava uma lição.

Percebendo no que isso ia dar,tento sair o mais rápido possível dali,mas o homem me segura e me prende na parede. Tento me soltar,mas ele é mais forte do que eu e aperta mais ainda meus pulsos.

Homem 1: Você merece uma lição. Vou te ensinar a ser mais educada com os mais velhos.- logo após dizer isso,ele começa a passar sua mão sobre meu rosto descendo até meu ombro. Quando ele começa a se aproximar do meu rosto, alguém grita atrás dele.

???: Solta ela se você não quiser sofrer as consequências.- olhei atentamente para tentar identificar quem era,mas foi em vão. O beco estava muito escuro e não deu para ver o seu rostomas deu pra ver que ele tinha derrubado o outro homem que se remexia de dor no chão.

Homem 1: Quem você pensa que é garoto?- o homem pergunta virando para o mesmo.- Esse assunto não tem nada a ver com você,então por que você não dá meia volta e vai embora?

???: Não diga que não avisei.- ele diz avançando pra cima do mais velho lhe dando um soco bem no seu rosto. Ele vem até mim,pega a minha mão e me leva pra longe dali.

Quando chegamos no parque,ele vira pra mim e quando percebo quem era,fiquei em choque por um tempo. De repente não consegui segurar as lágrimas que insistiam em sair,lágrimas de arrependimento,alívio,alegria,saudades,todas as emoções que guardei por tanto tempo foram despejadas ali,olhando para aquele rosto tão familiar mas ao mesmo tempo tão estranho.

In Ha: Wonho... E-Eu senti tanta falta...- digo em meio ao choro o abraçando.

Wonho: Eu também senti- o mesmo diz retribuindo o abraço.

Apaixonada Pelo Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora