❦❦❦❦❦Ligação on❦❦❦❦❦
– Tem dez minuto, no máximo, para estar no parque ao lado da escola – Falei rápido, respirando fundo para me acalmar um pouco.
– Caralho, eu estava a dormir, nem para dizeres "olá" ou um "bom dia" – Ouvi a voz de sono do outro lado, e foi aí que eu me lembrei que aqueles otários que eu chamo de amigos tinham saído ontem à noite sem mim.
– Manda lá a miúda para casa dela e vem ter comigo que eu sou mais importante. E vê se não vens com uma ressaca muito grande – Ataquei sem paciência e respirei outra vez ao ver os carros passarem nas avenidas, eu estava visivelmente muito irritada.
– Sou assim tão previsível? – Ouvi no fundo a voz de uma mulher a dizer "Desliga isso e volta para aqui, está frio" – Calma, já vou anjo – Jimin respondeu à mulher com uma voz rouca, o que fez com um arrepio subisse pela minha coluna, mas mesmo assim interrompi a conversação furiosa.
– Voltas o caralho, mete-me essa merda em altifalante – Quando ele disse que já estava em alta voz, eu basicamente explodi – Olha aí ó caralho. Park Jimin, tu vens ter comigo e ponto final, senão eu vou buscar-te por uma orelha e tu, pessoa que esse ser pegou numa balada qualquer, vai correr que o frio já passa. Park Jimin, se tu não estiveres no parque quando eu chegar lá, podes esperar pela morte – Desliguei sem esperar alguma resposta do outro lado da linha.
❦❦❦❦❦Ligação Off❦❦❦❦❦
❦❦❦❦❦20 minutos depois❦❦❦❦❦
Cheguei ao parque com o telefone no ouvido para cancelar o compromisso e que tinha com Hoseok e Taehyung, que deferiram algumas ofensas à minha pessoa por não lhes contar o motivo.
Para sorte dele, o Park já se encontrava no baloiço colorido, e como de costume colocou o casaco dele no brinquedo do lado, para que eu me pudesse sentar quando chegasse.
– O que foi desta vez? Namjoon novamente? – Acenei com a cabeça concordando e um biquinho triste tomou os meus lábios.
Parei entre as suas pernas e observei o rosto belo à minha frente: os cabelos escuros estavam dispersos por sua testa, os olhos pouco abertos, as bochechas rosadas e os lábios encarnados inchados.
Ele puxou-me para um abraço, deitando a cabeça no meu peito, mas segundos depois Jimin pousou as mãos no meu ombro, puxando-me para baixo e depositou um beijo demorado nos meus lábios, deixando os dígitos deslizarem até à minha bunda, repousando por lá.
Depois de terminar o beijo, eu contei-lhe tudo o que tinha acontecido, desde a discussão até ao beijo, tudo ao mínimo pormenor e detalhe.
– Isso é o que dá ter dezoito anos e ser virgem, não consegues resistir a nada, e tu és tão gostosa que até o teu padrasto te quer, olha só tanta pureza para ser corrompida – Ri e revirei os olhos, dando um tapa no seu ombro, fazendo-o rir também.
– Eu estou muito bem satisfeita com os meu amassos JeyKey e JotaÉme. E como foi a noite? O Kookie chegou bêbado a casa, com isso o Namjoon não reclama – Aquilo chateava-me muito, o Namjoon quer sempre "controlar-me", mas depois deixa o filho fazer o que quer e bem lhe apetece. Não que isso seja mau de tudo até porque, normalmente, deixam-me ir com ele, o que não aconteceu nesta festa, a minha mãe não me deixou ir devido às constantes desavenças com o seu marido.
– Foi interessante até, mas seria melhor se tivesses ido connosco – Selou os nossos lábios no meio e prosseguiu – O Hobi e o Tae, esses assim que chegamos desapareceram, já sabes para onde. Eu, encontrei a Daniela e, também, já sabes o que aconteceu, mas os teus amassos são melhores baby, não te preocupes, embora que ela seja muito boa ou melhor, excelente. E o Kookie, ele só bebeu, ninguém ficou com ele, coitado – No final deu um sorriso fofo, mostrando aquele eye smile maravilhoso dele.
– Um – Elevei o indicador – Aqueles dois safados desde que começaram a namorar, não ficam mais connosco. Dois – Juntei o dedo do meio – Era a Dani contigo? Ela vai me matar, como é que eu não reconheci a voz dela? E três – Acrescentei o anelar – Tadinho do meu daddy, se eu tivesse ido tinha ficado com ele – Fiz uma expressão triste e de dó muito falsa em escárnio.
Ninguém o mandou ir sem mim, ele que se foda então. Ou melhor, não foda.
– Um – Agarrou no dedo que eu levantei primeiro – Verdade, mas deu tanto trabalho a juntá-los que o melhor é ficarmos quietos, dois – Agarrou o segundo – Eu expliquei-lhe que estavas chateada, provavelmente por causa do Namjoon, e ela entendeu a tua situação, e três – Segurou os três dedos juntos – Tu não ias transar com o Jungkook sem mim, certo? – Questionou Park com a expressão zangada, mas um zangado tão fofo, que eu não me contive e apertei-lhe as bochechas.
– Nunca se sabe, bom vou para casa antes que eu arranje mais problemas. Tchauzinho Daddy – Baixei-me, dando-lhe um beijo demorado e depois segui o meu caminho para casa ouvindo ao longe um "cuidado no caminho S/n".
❦❦❦❦❦Durante o almoço❦❦❦❦❦
– Onde é que fostes de manhã? – Perguntou Namjoon enquanto colocava um pedaço de carne na boca, mastigando lentamente.
– Foi ter com o Jimin ao parque, queria ver como ele estava, porquê? – Respondi sem nenhuma vontade, ambos sabíamos que não era verdade.
Estávamos todos juntos, isso não costumava correr muito bem, almoços de família sempre acabavam com raspanetes para mim ou para o Jungkook, mas hoje não me apetecia muito discutir.
Já tive a minha dose para esta semana.
– Eu disse que não era para saíres de casa, muito menos para ires ter com os teus amigos sozinha – Olhou diretamente para mim depois de colocar o copo novamente na mesa, ele tinha bebido durante a minha resposta.
Queres que eu diga que não se deve beijar a filha da esposa também, oh filha da puta?
– Novamente a desobedecer ao Namjoon – Reclamou chateada e com uma cara de que ia dar merda.
E a partir daí gerou-se mais uma discussão, que só acabou quando senti a mão pesada de Namjoon na minha cara e o ardor que tinha deixado no meu rosto. Olhei para ele com raiva e o Jungkook aproximou-se, para evitar que mais alguma coisa acontece-se.
– Chega desta discussão, S/n vais imediatamente para a biblioteca e Namjoon, vais retirar-lhe todos os livros e colocá-los nas prateleiras mais altas, e só vão sair de lá quando estiverem os dois resolvidos – A voz da minha mãe soou calmamente, quando eu ia responder, Jungkook segurou-me pelos ombros, depositou um beijo onde Namjoon tinha batido e sussurrou:
– Vai lá, sabes que não vais conseguir ganhar esta discussão – Quando ele terminou deu outro beijo na minha bochecha, olhei para minha mãe e ela simplesmente virou as costas e foi para a sala, depois olhei para as otárias das minhas meias-irmãs que estavam a segurar o riso, vagabundas.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu padrasto [Reescrita]
ФанфикShort fic - Concluída Sinopse: Vocês acham que eu tenho que obedecer ao homem a minha mãe escolheu para companheiro? Ao que homem nem se deu ao trabalho de doar o seu espermatozoide para me fazer? Pois, eu não. "Não vou descansar até te foder" e...