Eu sou um menino normal pra quem não vive na minha pele. Um adolescente, com pais separados e um monte de emoções confusas na cabeça pode parecer bem normal. Mas vai além.
Moro com minha mãe, que reconheço que se esforça muito pra cuidar de mim, manter a casa, e etc. Porém, a mesma prefere não trazer muitos assuntos pra dentro de casa, e curioso como sou, descubro muitas coisas na internet, ou com meus amigos. Eu tenho uma amiga lésbica, e conversamos bastante, eu confio bastante nela. Ela se chama Janiny, e ela foi quem me apresentou pro mundo LGBT+. Ela é mais alta que eu, e um ano mais velha. É loira e tem muita massa muscular, porém seus músculos não são definidos. Ela tem olhos castanhos e tem a pele pálida, e usa um óculos que acho lindo no rosto dela.
Como eu já disse, sou um menino diferente, mas não sei exatamente o que tem de diferente em mim, acredito que seja o fato de fazer coisas consideradas do universo feminino, o que eu acho muito errado as pessoas julgarem assim. Todos fazemos o que queremos e não devíamos especificar coisas para um gênero, ou para o outro. Continuando, eu suspeito que seja gay, ou bi, porém tudo na minha cabeça parece tão confuso e ela e Clara são as únicas pessoas que consigo conversar sobre o assunto.
Meu melhor amigo se chama Lucas. Ele tem a pele um tom mais claro que a minha( tenho um tom de pele "bronzeado") temos a mesma altura e ele usa um corte de cabelo comum, porém ele sempre gostou de ter o cabelo raspado dos lados e de um tamanho médio. Ele tem olhos verdes, e luzes discretas nos cabelo. Nos conhecemos desde pequenos. Eu entrei na mesma escola que ele quando tinha 5 anos, e ele já estudava lá desde os 3 anos. Nos tornamos irmãos de outra mãe. Vimos o crescimento um do outro, o amadurecimento, e ele viu tudo que me atormenta, ou pelo menos uma parte, afinal não tenho coragem de falar sobre as questões que tenho referente a sexualidade, pois tenho medo da reação dele, e principalmente do seu julgamento. Temos a mesma idade, o que só ajudou pra nossa amizade, no início pelo menos.
Nós temos muita intimidade, o suficiente pra ele falar comigo sobre a sua sexualidade, o que aos olhos de muitos poderia significar que eu me sinto mais confortável pra falar sobre isso também. E claro, me deixou mais confortável, mas ainda extremamente inseguro e criando coisas que não existem na minha cabeça.
Ele é bem mais resolvido do que eu, e é assumidamente bissexual, o que eu admiro muito. Ele sempre foi corajoso, inteligente e nunca gostou de guardar muitas coisas pra si, ele sabia que o faria mal no futuro e sempre me falava o que o estava atormentando. Mas eu sou o completo oposto.
Ele sempre precisou me perguntar o que estava acontecendo, pois eu não tinha coragem de falar a ele,(até hoje é assim, porém agora tenho um pouco mais de coragem). Eu venho me sentindo confuso quanto a ele desde os meus 12 anos, e venho percebendo que não é apenas admiração que eu sinto por ele, mas eu tenho medo de admitir isso para mim mesmo.
Eu tenho outra melhor amiga, o nome dela é Clara, e com ela eu sinto que eu posso falar sobre tudo, e ela sobre tudo comigo. Somos amigos de longa data também, nos conhecemos na escola, mas só fomos virar melhores amigos a 2 anos atrás. Ela é muito divertida, legal e confiável, ela sempre me deixa melhor, é como se ela me ajudasse a carregar o peso que eu levo nas costas.
Sou muito grato a ela, e a mesma também é amiga de Janiny e também entende sobre o universo LGBT+; ela sempre me ajuda com as minhas questões sobre a sexualidade e me aconselha muito. Somos o porto seguro um do outro. Ela tem a pele negra, cabelos muito lindos cacheados (porém ela prefere alizar seus cachos). Ela usa óculos, e tem as bochechas muito fofas. Sou um tanto mais alto que ela. Ela é magra e por incrível que pareça (tem muitos bissexuais na minha vida), ela é bissexual.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acordei por volta das 6:20 da manhã, ansioso, afinal hoje é o meu primeiro dia de aula do 1° ano do ensino médio.
Eu moro na mesma rua de Lucas, portanto vamos juntos pra escola.
Clara mora na rua de baixo, e sempre nos encontramos a caminho da escola.
Janiny mora na mesma rua de Clara, mas ela é um ano mais velha e prefere ir mais cedo para a escola.
Como minha mãe já tinha saído para o trabalho eu preparei meu café da manhã, e o do Lucas, pois o folgado quando vai me buscar pra irmos pra aula aproveita e come lá em casa! Olha que audácia, comendo a minha comida! Mas, enfim saímos de casa.As aulas foram bem cansativas, mesmo sendo o primeiro dia. Quando fui para o intervalo me encontrei com meu "grupinho", Lucas, Clara e Janiny. O Lucas não era tão próximo da meninas, mas eu tratei de quebrar aquele clima tenso, e resolvi conversar:
- Enfim, vocês também acharam as aulas cansativas? Eu achei que foi muita coisa pro primeiro dia. - disse com um tom de exaustão.
- Nem tanto, já estou acostumada - Disse Janiny.
- Como que você consegue? É feita de ferro por acaso? -Maria Clara disse com um tom de indignação.
Lucas permaneceu calado, mas é óbvio que eu não iria deixar isso continuar.
- E pra você Lucas?
- Cansativo, mas graças a Deus chegou o intervalo. Eu acho que o professor de matemática cismou comigo, ele tá pegando no meu pé no primeiro dia, PRIMEIRO DIA! - ele disse com um tom divertido e todos na mesa riram.Depois de conversarmos mais um pouco, eu resolvi ficar mais perto de Lucas e fomos comer alguma coisa. Porém eu percebia que Janiny e Clara sorriam quando olhava pra mim e Lucas. Curioso, perguntei o motivo:
- Por que vocês estão sorrindo tanto?
- É que vocês formam um casal muito bonito, mano. - Disse Janiny, num tom descontraído, característico da voz dela.
-Concordo- Disseram Lucas e Clara, o que me deixou surpreso, e eu rapidamente corei.Ainda pensando na conversa de minutos atrás, fui pra aula e foram mais longos minutos até dar o horário de saída.
Minha mãe só chegava mais tarde, mais ou menos 20:30, pois ela hoje teria que ficar até mais tarde, portanto convidei meu amigos lá pra casa. Porém Janiny teria que adiantar trabalhos e Clara estava muito cansada, então ficou apenas eu e Lucas em casa.
CONTINUA...
Obrigado por lerem, e vou tentar postar os capítulos um dia sim e outro não. Tive que apagar o capítulo e reposta pois não consegui arrumar, enfim está aqui.
Bjs monamores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não preciso dizer para amar
Ficção AdolescenteBem, sou Eduardo, um menino magro e de uma altura normal, uns 1,70. Tenho 15 anos e sou um menino "diferente", estou muito confuso sobre muitas coisas e isso vem me atormentando bastante. Tenho um melhor amigo e recentemente, o vejo mais do que um i...