Another day

91 0 0
                                    

Victoria s pov on

O meu despertador fez se soar nos meus ouviods ,assim interrompendo o meu sono profundo e descansado, movimentei preguiçosamente as minhas pálpebras que pareciam pesar 10 kg abri os olhos com esforço e encarei o teto branco pálido do meu quarto , movimentei o meu corpo de forma a estar sentada na borda da cama ,olhei para o relogio Que marcava 7:13 ,ja esta na hora de me arranjar.

Fui para a casa de banho e liguei a agua retirei o meu pijama e a roupa interior e entrei na banheira.

Acabei o banho e enrolei uma toalha a volta do meu corpo e cabelo se seguida saindo da casa de banho dirigindo me para o meu armario.

Vesti umas skinny jeans de ganga e uma camisola verde pantano aberta na costas pus uma gola branca ,calcei as minhas botas e castanhas .

Penteei o meu cabelo dourado que me dava a meio das costas e pus perfume rimel ,lapis e desci la para baixo .

Encontrei um bilhete na bancada dos meus pais a dizer que ja tinham saido .

Peguei numa maca, vesti o meu casaco preto com pelo no capuz, agarrei na mala e sai de casa.

Hoje estava um dia frio de inverno portanto pus as minhas luvas quemtinhas pois sou uma Pessoa friorenta . A escola ficava apenas a dez minutos de minha casa logo,visto que eram 8:20 e as aulas comecavam as 8:30 tinha ainda tempo.

Hoje seria o meu primeiro dia no 12 ano e nesta escola visto que mudei de escola .

Enquanto andava o meu cabelo dourado batia alegremente no meu capuz enquanto uma leve brisa fria embatia na minha cara , as ruas estavam silenciosas e o unico som eram os meus passos e os ramos das arvores sem folhas a baterem uns contra os outros devido ao vento .

Avistei o edificio escolar e apressei o passo pois ainda tinha de ver em que sala e que eu tinha de ir agora e, ir buscar o horario,ok afinal nao tenho assim tanto tempo .

Entrei dentro da escola e dirigi me a secretaria entrei la dentro

Eu :bom dia ,eu sou nova aqui e queria pedir o meu horario se faz favor

Senhora : bom dia!bem vinda a escola em que ano esta?

Eu :12 ano

Senhora : hum...deixe ca ver - a senhora abriu umas gavetas e remexeu nuns papeis ate que agarrou duas folhas e as pousou na secretaria

Senhora : bem esta aqui o teu horario e o mapa da escola para saberes onde sao as salas ,o refeitorio...etc espero que gostes da escola !e melhor correres pois ja estas atrasada 5minutos!

Eu :obrigada !

Sai a correr do gabinete e olhei para o horario agora vou ter...biologia corri pelos corredores e alcancei a sala, entrei ,e todos os olhares se puseram em mim um deles era..NAO!NAO!NAO!nao pode ser o jacob nao...por favor nao ...senti uma sensacao a precorrer o meu corpo ,medo...e agora!?

AddictionOnde histórias criam vida. Descubra agora