Primos.

23 8 0
                                    

¥

(...)

-Vamos! - Taehyung, saiu correndo em direção ao horizonte do oceano, arrancando todas as roupas.

Apenas fiz o mesmo, cada passo que eu dava, era como, a caminhada para o abismo. Sabia, que não iria conseguir me segurar, mas mesmo assim, entrei.

O mesmo me abraçou enquanto estávamos na água.

-Então? - o olhar penetrante me prendia aos poucos.

-"Então?" o que? Me solta, Tae.- E meu olhar de confuso, só fez com que ele me olhasse mais.

-Não solto! Só se conseguir se soltar.- o abraço ficava mais apertado a cada segundo.

-Okay. - apenas levei meus lábios até os dele selando um beijo.

-Então você quer sentir mais prazer?!- Tae falava sorrindo para mim.

-Por quê não?- Comecei a depositar mais beijos fazendo com que os mesmos ficassem mais intesos.

Cada segundo parecia uma eternidade, senti o tempo paralisar.

-Chega! Eu não posso fazer isso..- Na mesma hora, sai da água, coloquei minhas roupas e me sentei na areia.

Taehyung veio e fez o mesmo, por fim, sentou ao meu lado.

-Por que você é assim?-

-Assim?-  Fiquei confuso com tal pergunta.

-Sim! Do que tem medo?- Taehyung ergueu uma de suas sombrancelhas.

-DE TUDO! TÁ?! - meus olhos já começara a doer.

-De tudo o que Jeongguk? Eu estou aqui, não tenha medo!- o mesmo me conforta com um abraço.

-Não, não vai estar quando eu for embora. No fim, todos estarão só!- as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.

-Não chore! Estarei aqui, nós estaremos -

-Esquece!- Me levanto e vou embora.

-Mas Koo...-

-Vamos! Temos ceia com nossa família agora. Aliás, não tem "nós". Somos primos, acorda!- as lágrimas de tornaram mais intensas.
(

...)

¥

°·ALONE                                                                ¬Taekook¬Onde histórias criam vida. Descubra agora