Se arrependimento matasse...

20 6 0
                                    

θ

(...)

Saindo do colo do mais velho, corro e me visto rápido, jogando a roupa de Taehyung para o mesmo.

-Coloca a roupa rápido!- falo tão baixo, que quase não saia som de minha boca.

Abro a porta lentamente, como se nada tivesse acontecido.

-Sim, hyung? Algum problema?-  surge um sorriso tão falso quanto minhas palavras.

-Não, apenas escutei uns barulhos vindo daqui. - o mesmo falava enquanto tentava visualizar algo dentro do quarto.

- Ah, sim! Estava brincando de lutinha com Taehyung.-Falo sorridente, mas dessa vez torcendo para que ele acredite.

- De cueca?!- na mesma hora, olho para baixo e me deparo com apenas uma peça.

-É que fica mais confortável, roupa atrapalha muito. Vou fechar a porta okay?! Era só isso né?!- falo já fechando a porta.

Corro pra cama e me afundo no travesseiro.

-Calma, Kookie! - fala soltando uma risada

-Calma? Como calma? Por que eu fiz isso?- falo batendo no travesseiro de raiva

-Por que você fez o que? Transar comigo?! Não vou nem um pouco ruim.-

-olha acho melhor você ir embora!-

-Mas... -

-Anda, Tae!-

-Okay! Descansa. -

Depois que o mesmo saiu, fiquei na cama lembrando de cada segundo com ele naquela cama de como fiz errado por permitir isso, de ter começado, na verdade. Mas ao mesmo tempo não me arrependo.

- Por que sou assim?-

Falo pensando alto, me ecolhendo aos poucos e desabando em lágrimas por não saber o que fazer.
Depois disso acabei dormindo, tanto que, dormi até o dia seguinte.
(...)

θ

°·ALONE                                                                ¬Taekook¬Onde histórias criam vida. Descubra agora