¥
(...)
-Pare de fugir, Kookie. Se entregue a mim!- Taehyung, agarrou minha cintura e puxou para um beijo.
-Tae....- minha fala foi cortada por mais um beijo depositado pelo mais velho.
No meio do beijo, Taehyung foi andando em direção a cama, enquanto depositava beijos em mim. Em seguida, me jogando na mesma, deitando em cima de mim e, selando beijos em meu maxilar, ambos estava sem blusa depois de um tempo. O mais velho desceu sua mão esquerda até meu membro que se encontrava "preso", ainda. Até o mesmo pegar minha extensão e tira-la de dentro da cueca, em seguida, a colocando na boca. Os movimentos feitos por Taehyung, eram mágicos, me sentia no céu. Sua língua subia a extensão de meu pênis, até a glande e ali, fixando com um boquete mais intenso.
-Esta gostando, Kookie?- ele falava de forma, que me deixava mais excitado.
-Ahh... T-Tae..- gemia baixo e falho de tanto prazer.
Taehyung, me virou de costas na cama e tirou minha calça jeans por completo, começando a lamber minha entrada.
-ahhhhh..... Vai Tae... Calma! Não posso fazer isso!- o arrependimento bate a porta.
-Faça pelo menos uma vez, o quê queira, de fato, fazer!- o mesmo dizia enquanto fazia tal ato, ficando mais intenso cada segundo.
- Tae.... Ohhh... Caralho! Você faz isso tão bem, mas eu não posso!- Neste momento, estava acontecendo uma briga interna em minha mente.
-Você vai embora logo, não sei quando te verei novament..- acabo cortando Taehyung
-Nunca! Nunca vai me ver denovo!-
(...)
¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·ALONE ¬Taekook¬
FanfictionMesmo se algum dia encontrarmos alguém, ainda sim, no fim, estaremos só. °·ALONE·° ¬Plágio é crime!¬