- Talvez eu tenha que crescer, depender dos meus pais está me deixando louco, recebi uma oportunidade de trabalho em outra cidade, paga bem, aliás é a mesma cidade onde eu irei fazer faculdade, na Hill. O que você acha Stan? - perguntou Johnny.
- Olha, se você já tem uma oportunidade de emprego e já sabe onde morar e sabe que vai conseguir se manter, não há o que temer, eu sei que morar com os pais é chato demais, mas você tem que se sentir preparado para isso, caso contrário é capaz de você não aguentar tudo aquilo e acabar voltando para casa dos seus pais. - disse Stan
- Pior que é verdade, mas eu acho que estou pronto, pois já tenho bastante dinheiro guardado que eu juntei quando eu trabalhava em outro lugar - exclamou Johnny
- Mas você disse pro seus pais sobre? - perguntou Stan
- Ainda não, mas eu estou pensando nisso primeiro antes de contar a eles, tenho medo da reação deles. Minha mãe se preocupa muito comigo, meu pai também, tenho medo de deixar e minha irmã e ela se sentir abandonada por mim, sinto que vou acabar não indo por conta da minha família. - disse Johnny.
- Do jeito que você fala, você nunca vai sair da casa deles. Você já tem 20 anos e já tá na hora de seguir a sua vida, seja com eles ou não. Se a sua irmã gosta mesmo de você, ela não vai se sentir abandonada. Acho que você deve seguir o seu rumo, mas não abandonar eles, venha uma vez por semana para visitar eles, inclusive, não é por nada, mas, pode me visitar também. - disse Stan
Os dois caíram na risada e se abraçaram, pois Stan e Johnny eram melhores amigos, ficar sem um e sem o outro vai ser uma tarefa difícil, mas a internet está aí para manter eles conectado um ao outro.
26 de julho de 2015
- Pai, Mãe, precisamos conversar... - disse Johnny
- Pode dizer, filho. -disse mamãe.
- Eu sei que isso vai ser um pouco estranho e inovador, mas eu sinto que eu não tenho espaço aqui e preciso de um espaço só meu, me sinto sufocado e sinto que já está na hora de eu seguir o meu rumo. Mãe, pai, eu quero morar sozinho. - disse Johnny
Houve um silêncio constrangedor, mas logo mamãe disse...
- Nós entendemos que você precisa de um espaço só seu, mas também precisamos conversar mais sobre isso. É isso mesmo que você quer? As coisas lá fora não são fáceis, e sem falar que você está desempregado, não podemos pagar a faculdade, moradia e gastos seus se morar longe da gente. -disse mamãe bem séria.
- Lembra que na semana passada me deram uma proposta de trabalhar na cidade de Nova Iorque? Eu pensei em até recusar, mas pensando bem, é pra onde eu quero ir, lá existe várias faculdades do meu interesse, aliás, são as melhores que existe. Estou disposto a aceitar essa oportunidade, em relação a moradia, eu alugo uma casa de acordo com a minha renda, guardei 9 mil reais que eu venho juntando desde o meu primeiro trabalho, desde quando eu tinha 16 anos, consigo me virar com o trabalho, faculdade e o que vier. -disse Johnny bem espontâneo.
1 de setembro de 2015
- Chegou a hora de ir, pode vir se despedir de mim? -disse Johnny por mensagem para Stan
Stan morava há dois quarteirão da casa dos pais de Johnny.
Mamãe começa a chorar e ficar contente por Johnny está crescendo e indo morar fora, mas a irmã dele parece que agiu muito bem com essa notícia, apesar dos dois serem muito próximos, existe celulares para poder comunicarse todos os dias, quando quiser, então os dois, estarão juntos, mesmo longe um do outro.
Stan aparece com presentes, Johnny não faz ideia do que seja.
- Olá Johnny -disse Stan
- Eai Stan, o que é isso? - perguntou Johnny curioso
- Não é nada, é bobagem. Toma. -disse e a entregou o presente a ele.Stan e eu nos conhecemos desde do ensino fundamental, na primeira série, desse tempo pra cá, nunca nos separamos, essa será a primeira vez, mas não quer dizer que não vamos ter a mesma amizade de sempre.
Dentro do presente havia um álbum de fotos, brinquedo e cartas. Eram tudo dos dois, ele guardou e revelou todas as fotos, desde do ensino fundamental até a formatura do ensino médio. Na carta tinha algumas coisas que Stan havia escrito, mas ele pediu que não lesse agora, mas lesse quando chegasse na casa nova.
Os dois se abraçaram e Johnny o agradeceu. Abraçou a sua família e entrou dentro do carro.
Chegando na casa nova, havia móveis e tudo o que ele precisava, alugar uma casa com móveis não foi barato, mas foi a melhor coisa que Johnny fez no início da vida nova dele.
- Preciso limpar essa casa, está cheio de teia de aranha, ratos e guaxinim. -pensou Johnny em voz alta.
Em sua tarefa, Johnny limpa a casa, muda os móveis, compra mais móveis para complementar a casa, limpa os lençóis e deixa a casa do jeito que ele quer, longo ele acende o abajur de sua sala e senta em sua poltrona, e abre o presente que Stan tinha dado a ele.
- O Stan sabia que eu ficaria feliz com isso hahaha - comentou Johnny
No presente havia uma pedra, mas não era uma pedra qualquer, era uma pedra que acidentalmente o Johnny acertou no Stan quando eram criança, e foi desde aí, que tornaram amigos. Havia também chocolates e uma carta, supostamente uma carta de despedida.
A anoiteceu e nem se deu conta que precisa comer, como ele não havia comprado nada ele saiu de sua casa e foi para uma pizzaria mais perto de sua casa.
Nessa pizzaria, sem conhecer ninguém, ele acaba notando um grupo de pessoas, que posteriormente são de sua faculdade, logo esse grupo de pessoas o chamam para sentar com eles.
- Olá, meu nome é Johnny e o de vocês? - perguntou Johnny curioso.
- Desculpa, meu nome é Patrick, essa é a Jenna, Steve, Loren e Samanda. Vimos que você é novo aqui, conhecer novas pessoas é sempre bom, para não nos sentimos sozinho. - disse Patrick sendo amigavel.Logo Johnny se familiarizou com os novos amigos, o humor dele até mudou. Começou a ir em festas, pizzarias e ir até mesmo a faculdade com eles, apesar de Johnny trabalhar e estudar, sempre deu um jeito de sair com seus novos amigos.
Se passaram quatro meses morando na cidade de Nova Iorque e todos os dias Johnny mandava mensagem para sua família e seus amigos da sua cidade Natal, inclusive, contava tudo para Stan sobre seus novos amigos e como está feliz por está morando em outra cidade, e triste por não está com as pessoas que ele mais ama, teve alguns dias que ele passou na casa de seus pais, mas logo teve que voltar pra Nova Iorque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Desapareceu
Mystery / ThrillerJohnny é um jovem de 20 anos que acaba de se mudar e vai morar sozinho em outra cidade, Johnny começa a fazer faculdade e conhece muitas pessoas que logo se familiarizaram. Em 20 de janeiro de 2016, Johnny estava em sua casa estudando às 21h 50min q...