A casa de Steve

38 7 0
                                    

Chegando no bairro de Steve vimos que tudo ao redor estava tudo parado, quieto, não sabemos se Steve estará em sua casa, pois ele é a nossa única chance para nos abrigar.

- Toma cuidado, esse silêncio está meio estranho. - Disse Johnny comendo bolachas que ele havia pegado de sua casa.

- Eu sei, mas só com o farol para iluminar a rua não é o suficiente. - Disse Patrick estressado.

Se passaram 10 minutos e Patrick e Johnny chegaram no local

- Acho que aqui é a casa de Steve - disse Johnny sem conhecer muito.

Patrick buzina para ver se há alguém em casa, mas logo Johnny reclama.

-Para! Vai chamar atenção, não queremos que aquilo aconteça de novo. - disse Johnny bravo.

- Ta bom, calma. Não vou mais. - disse Patrick com calma.

- O que a gente faz agora? Entramos? Gritamos e batemos na porta pra ver se temos notícias? Porque eu não sei o que fazer. - disse Johnny

- É interessante a gente bater na porta e gritar, e voltar rapidamente para o carro. - respondeu Patrick.

- Mas se isso não der certo? O que fazemos? - disse Johnny sem confiança.

- Corremos, diretamente para o carro, ou seja o que for, pelo menos tentamos. - respondeu Patrick demorando um pouco pra responder.

- Respira, você está pronto? - falou Patrick preparado.

- Eu estou, eu acho. - disse Johnny suspirando.

- No três, tá bom? 1... 2... 3... - disse Patrick.

Os dois saem do carro rapidamente e começa a correr em direção a porta. No caminho Johnny cai por não ter visto que tinha um degrau, que dava acesso a varanda da casa de Steve, mas ele logo se levanta e continua com o objetivo correndo bem rápido.

- Steve? Abra a porta! Sou eu, Patrick. - disse Patrick batendo com desespero na porta.

- Cara abra a porta, eles estão vindo, por favor. - disse Johnny sentindo que algo está vindo.

Os dois escutaram uma voz de uma mulher dentro da casa e então o Patrick logo reconhece a voz.

- Samanta? É você? É o Patrick e Johnny, deixa-nos entrar. - disse Patrick com esperança.

Os dois não escutaram mais nada por alguns segundos então eles desistiram e deu as costas a casa e... eles ouviram a maçaneta se mexer. Era a Samanta.

- Ei! Vocês? Entram agora! - disse Samanta abrindo a porta.

Os dois entraram rapidamente dentro da casa de Steve, mas logo ficaram confusos.

- Cadê o Steve? - disse Johnny estranhando.

Houve um silêncio constrangedor, mas esse silêncio dizia tudo.

- Aí meu deus... como foi? - disse Patrick não acreditando.

- Estavamos sem comida, antes de tudo acontecer já estava acabando comida por aqui, Steve iria fazer compras com seu pai no dia seguinte, mas o sol não apareceu e tudo ficou estranho e pessoas começaram a sumir. Eu liguei para o Steve assim que acordei, ás 7h da manhã, ele estava dormindo e não sabia o que estava acontecendo. Ele disse... - Ainda está de noite samanta, o que houve? - Esse é o problema, são 7h horas da manhã e o Sol não amanheceu hoje. - explicou Samanta.

Samanta mora sozinha há 2 anos, logo após de seus pais morrerem em um acidente fatal de carro.

- E... Eu perguntei se eu poderia ficar na casa dele, até saber o que houve, pois, eu não queria ficar sozinha. Mas o que eu não esperava era que tinha algo lá fora, uma criatura estranha e negra, mal dava para ver no escuro. Eu percebi que os vizinhos estavam acordados, pois os barulhos de choro e medo era de mais e isso estava me deixando pior ainda. Peguei as chaves do meu carro, fui até a garagem correndo e logo entrei no carro. liguei o carro e fui até a casa de Steve, ele percebeu que eu havia chegado e logo abriu a porta da casa como se não houvesse nenhum perigo, então eu percebi que a criatura estava indo em direção ao Steve e eu comecei a gritar dizendo pra ele fechar a porta, ele não estava entendendo então eu sai do carro e fui em direção a ele e o empurrei e fechei a porta rapidamente, ele pode ver a criatura e isso não fez nenhum sentido para ele. Eu expliquei mais ou menos o que estava acontecendo, pois eu mesma não sabia o que realmente estava acontecendo, no meio dessa explicação eu havia dito a ele que eu ouvi alguém gritando um nome... dando a entender que ele estava se referindo a criatura. - disse Samanta.

- Nome? diga o nome. - disse Patrick se sentando no sofá.

- A... Agharians, esse era o nome. - disse Samanta se aquecendo do frio

- Que nome estranho, eu cheguei a ouvir também, quando acordei, antes de ver a Jenna morrer. - disse Patrick

- Aí meu deus. A Jenna? não acredito, eu havia enrolado com ela pra gente ir ao Shopping porque eu não estava nada afim de sair nesses dias. Eu não to acreditando que ela se foi também. - disse Samanta caindo em lágrimas.

Johnny foi consolar ela, mas logo ela diz que está tudo bem e então Johnny se afasta e se senta ao lado de Patrick e diz...

- Tem mais cobertas? Estamos com frio, uma coberta agora seria bom. - disse Johnny.

- Tem sim, ali no canto, pode pegar - disse Samanta enxugando as lágrimas.

Jhonny pegou as cobertas e deu para Patrick para os dois dividir as duas cobertas e logo agradeceu a ela.

- Continua... você ainda não disse o que houve com Steve. - disse Patrick esfregando a mão na outra para esquentar.

- Então... logo após eu explicar tudo a ele, ele se deu conta que o pai dele tinha uma consulta no médico e que possivelmente ele está morto ou não, logo ele começou a ficar mais preocupado ainda, ficou nervoso e começou a chorar em silêncio. Depois de um tempo sentimos fome e fomos arrumar algo para comer, tinha poucas coisas, como eu já havia dito, ele iria fazer as compras no dia em que tudo aconteceu. Comemos, horas depois a fome chegou e não havia mais nada pra comer, a não ser café e leite. ele disse que iria procurar comida pela cidade e pedir ajuda, mas eu queria ir junto e ele disse que era melhor ele ir sozinho, ai meu deus, como ele era teimoso. Dei a ele a chave do meu carro e ele me abraçou e foi. Ligou o carro e partiu, até agora nada de ele voltar, quando vocês chegaram eu até pensei que fosse ele mas quando buzinou e eu escutei duas vozes de homens eu fiquei mais assustada e ansiosa. Na hora que vocês começaram a bater na porta eu levei um susto e sai correndo, ouvi as vozes de vocês chamando pelo Steve e dizendo quem era, aí eu logo pensei alto e falei. - É o Johnny e Patrick finalmente alguém apareceu. Foi daí que eu fui abrir a porta e vi vocês desistindo. - disse Samanta aliviada.

O Sol DesapareceuOnde histórias criam vida. Descubra agora