Capítulo One 🖤_O início de tudo_🖤

285 11 2
                                    


-----🌅-----

     6:00 A.M Segunda-Feira

O céu está azul possui poucas nuvens o sol irradia entrando pela janela de meu quarto, olho pro lado  o despertador esta aos gritos sim já são seis da manhã hora de levantar meu futuro depende disso .Me levanto dou uma olhada em meu celular checo minhas mensagens , nada além do normal, vou em direção ao banheiro lavo meu rosto faço minhas necessidades.
Troco de roupa bem de pressa, coloco uma camisa branca e uma calça jeans preta , um tênis vans preto , faço um coque no meu cabelo, passo uma maquiagem para tirar essa cara de quem acabou de acordar, passo um batom claro me apresso  tomo um café pego minha bolsa para meu primeiro dia de estágio, despeço dos meus pais e vou direto ao ponto de ônibus.

... Graças a Deus achei um lugar vazio no ônibus me assento perto da janela, coloco meus fones de ouvido deixo tocar Nothing Like Us do Justin Bieber. Minha mente está repleta de pensamentos, hoje é meu primeiro dia na empresa, vou fazer estágio em algo que eu gosto nunca me imaginei aqui , cada dia que passa meu coração se enche de felicidade lutei tanto por isso que hoje me sinto muito bem e bastante ansiosa.                                                                                    Eu estou em meu último período em minha faculdade de relações públicas, consegui uma bolsa graças ao Enem e com muito custo arrumei esse estágio que é obrigatório antes de me formar.

Tudo parece um sonho preste-se a realizar...

---🏢---

Cheguei na empresa  meu Deus que lugar lindo fico deslumbrada com o tamanho, suas cores mistas de vermelhas com branco tudo bem planejado e chique nunca estive em um lugar como este.Na entrada tem portas automáticas de vidro no qual só abre quando o crachá e posto , liberando a catraca só tinha visto isso em filmes, é muito sofisticado a tecnologia é bem incrível e olha que estamos no Brasil onde nem é tão avançado assim.                                                                        A segurança do prédio é bem feita cada detalhe em seu devido lugar,homens de pretos ficam a todo momento observado tudo ao redor. O bairro aqui é bem chique classe alta , as vezes me pergunto como vim parar aqui senhor.

Me aproximo de uma moça que fica no balcão no crachá está escrito teu nome Mariana,parece ser a responsável pelas informações muito bem educada por sinal,  assim ela me guia até onde eu irei dar início ao estágio.

Vamos conversando enquanto entramos no elevador:

- Então Larissa hoje é seu primeiro dia? - Ela pergunta me olhando gentilmente sorrindo com os olhos.

- Sim, Mariana entrei depois dos outros pois fui uma das últimas selecionadas. - Respondo sorridente tentando ser mais educada possível.

- Ah sim, você vai gostar muito daqui , os outros alunos dos estágios anteriores amaram , alguns até foram contratados. -  Ela fala de maneira simples e objetiva.

(Seguimos até a sala em silêncio.)

----💜----

  Ao sair do elevador me deparo com a  decoração descontraída e colorida de um jeito bem planejado.Havia um monte de mesas juntas com pequenas divisórias separando uma mesa da outra sendo assim no lado esquerdo e direito e no meio igualzinho escritórios de séries que amava assistir fiquei muito contente em conhecer algo que eu só tinha visto da tela da minha TV.

O sabor do Pecado(Jeon Jungkook)🌶🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora