🏢
Narração off
Já é noite, horário de expediente acabou, todos estão organizando seus pertences para ir embora.Alguns funcionários estão reunidos para sair entre eles decidiram sair pra comemorar e me chamou pra dar boas vindas.
Sr.Hoseok o chefe desse departamento os chamou falando que era por conta da empresa.Todos se juntaram e chamaram seus táxis em direção a um barzinho bem conhecido na região, por tocar músicas internacionais ao vivo.
Narração Larissa
Uma voz soou distante...
- Larissa você não vai se juntar á nós?- Ele disse abrindo um sorriso estonteante.
Hoseok é lindo parece ser escupido a mão trajava um terno preto, cabelos escovados pra trás, sapato social de couro preto, seu sorriso era perfeito, os lábios rosados e pequenos, era um perfeito coreano, logo se percebe pelos traços bem definidos e o melhor é meu chefe do departamento.
- Sr.Hoseok, será um prazer, vou só avisar meus pais que vou chegar mais tarde.- Respondi pegando meu celular e já telefonando tento ser mais simpática possível, aliás estava falando com meu chefe.
Meus pais atenderam a chamada e os avisei que chegaria tarde, só pediram pra eu ter juízo e tomar muito cuidado não beber muito, pois é meu primeiro dia não devo cometer nenhum tipo de gafe e ficar esperta pois eu não conhecia ninguém ali o suficiente.
⏰
Chegando nesse tal barzinho fiquei encantada, cada detalhe era deslumbrante as mesas eram feito de madeira envernizada, o carpete vermelho felpudo no chão e nas paredes.
Os bancos eram feitos de aço na cor preta tudo bem planejado.
Lustres por todas as partes, o balcão era grande de mármore preto onde se servia as bebidas, lá no fundo provavelmente era cozinha onde fazem porções,churrascos e outras iguarias.
Havia um palco pequeno em frente as mesas onde uma banda se apresentava cantando em inglês músicas conhecidas de diferentes gêneros nunca estive em um lugar tão chique assim pra mim tudo era único estava deslumbrada.Assentaram-se nos seus lugares, percebi que o Jungkook não estava ali, fiquei um pouco feliz não queria ser constrangida novamente.
O tempo passou as comidas e bebidas chegaram a mesa, fiz amizade com algumas pessoas que pareciam simpáticas.
O Sr.Hoseok chegou um pouco atrasado e logo se juntou a nós, ele é muito extrovertido.Checo as horas no meu celular são 22:30, ouço um som familiar olho para o palco tomo um susto enorme, não acredito no que vejo.
O par de olhos negros,cabelo bem penteado, uma calça social preta, blusa social verde,um tênis branco sentado no palco olhando pra nós sorrindo.
De repente ele conversa com o pessoal da banda e pede para tocar uma música, eles concordam e começam os acordes.Coloque pra tocar a música da mídia*
Meus olhos brilharam, meu coração saltava no peito parecia que o mundo tinha parado e e só existia eu e ele naquele lugar.Ele cantava minha música favorita Nothing Like Us do Justin Bieber. Aquilo na voz dele soava maravilhosamente bem fiquei vidrada no palco por toda a canção meus olhos encheram de água, mas me contive para não chorar.Como pode ele ser tão bonito e ter uma voz tão perfeita dessas nem parece aquele garoto mal educado que nem se quer me deu importância mal sabe ele que essa música meche tanto comigo de um jeito inexplicável que nem eu mesma sei dizer.
A canção acabou, ele agradeceu a banda e veio em direção a nós levemente e lindo um pouco tímido nem parece o mesmo, que lindo ele é meu Deus como pode tal beleza existir neste mundo.
- Olá a todos! - Ele disse um pouco fechado,tentando colocar simpatia naquilo sentando na cadeira á minha frente sem emboçar nenhuma reação.
Todos o cumprimentou e elogiaram sua performance no palco, disseram que não imaginavam que ele cantava tão maravilhosamente bem.Ele agradeceu e disse que foi um favor que o dono pediu enquanto a banda não chegava.
Todos estavam empolgados conversando, rindo, comendo, bebendo, se divertindo falando sobre assuntos do dia a dia.Eu sem perceber fiquei fitando o garoto, aquilo tudo tava mexendo comigo e eu nem sabia o porque.
Quando paro de pensar sobre tudo isso e pego meu celular para não focar muito no que está acontecendo ao redor uma voz diz meu nome.
- Larissa? Oque achou da canção?-Jungkook me olha , sorrindo mostrando aqueles dentinhos lindos parecia que tava querendo me provocar ou nem sei mesmo oque tava acontecendo.
- Foi legal. - O respondi pegando meu copo de cerveja o virando na garganta tentando não encontrar com aquele olhar negro e instigante que me deixava com calor.
- Hum... Não parecia que você achou só legal, seus olhos brilharam, e pelo que eu percebi você sabia a letra junto a melodia.
Ele respondeu me olhando desconfiado e sarcástico passando a língua na bochecha inclinado a cabeça pra perto de mim.
- Eh... eu conheço a letra sim.- Enchi meu copo com mais cerveja e virei rapidamente, sorrindo forçado pra ele me afastando para trás não quero falar muito se não ele vai descobrir que eu estou alucinada.
- Beba devagar ou irá ficar bêbada rápido garota ninguém aqui vai te levar embora .- Me falou rindo de lado debochado da minha cara.
A conversa teve fim cada um virou pro lado, assim ele parou de me encher de pergunta.
Graças a Deus não preciso responder tudo que ele pede vou ficar na minha o mais quieta possível sem dar muita atenção.⏰
Já são 1:30 da manhã, alguns já foram embora, ficou somente eu o Sr.Hoseok, Jungkook, e três funcionários que não sei o nome.O chefe disse que estava ficando um pouco tarde, que levantaria cedo amanhã para uma reunião e que iria embora então todos também resolveram seguir caminho de casa.
Ficou eu e o Jungkook na mesa, eu levantei fui para fora do estabelecimento, parei em uma esquina, tentei pedir um uber pelo meu celular, não sei porque mas as letras estavam um pouco embaçada acho que bebi um pouco demais. Tento digitar meu endereço mas tá difícil enxergar se está correto precisava de ajuda mas estava com medo de pedir algum desconhecido e levarem meu celular aqui é Brasil um assalto a cada esquina.Ouço passos atrás de mim meu coração acelera, começo a soar frio, tento não olhar pra trás escondo meu celular e começo a caminhar o mais rápido que eu posso ai meu Deus me ajuda eu não posso ser assaltada minha vida está em meu celular quando eu vou abrir a boca pra pedir socorro alguém grita meu nome.
Larissa! Espere
Eu paro e penso um pouco , conheço essa voz olho para trás e confirmo oque já sabia, a razão deu estar bêbada.
Jungkook!
Olá pessoal, primeiro quero pedir desculpas pela demora, aconteceu muitas coisas na minha vida.
Eu viajei fiquei dias na roça e lá a Internet era péssima.Devo postar mais um capítulo esse final de semana pra compensar o tempo perdido.
Me desculpem pelos erros não tenho tempo de revisar.
E aproveitem a leitura .
Deem seu voto.Algumas coisas estão sem nexo, mas devo melhorar alguns pontos .
Essa fic está em constante revisão 😊Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor do Pecado(Jeon Jungkook)🌶🔞
Fanfiction--Lindo, sexy, safado esse era o sabor do pecado.-- Larissa tinha vinte anos, no momento estava desempregada. Com a ajuda dos pais fazia faculdade de relações públicas graças a sua nota máxima no Enem sempre estudou para melhorar sua qualidade de v...