Sn on
Tomei um susto quando o Hobi me puxou e me beijou , e sem mais e menos eu retribui aliás eu queria isso tbm .
" Mds ! Eu to beijando o meu professor !!! O mru professor gato!! "
A falta de ar se fez presente e tivemos que nos afastar .
Sn: Professor ... Oq foi isso ? - digo ofegante pela falta de ar , ele não me reponde - Professor ... - ele se levanta e me puxa pela mão me deixando em pé.
Jh: Finja que não aconteceu nada . - diz sério e a frase que ele falou me machucou um pouco
Sn: Tudo bem .. - digo olhando pra baixo
Jh: Vamos começar a aula , agr ver se vc consegue se concetrar .
Sn: Certo ...
[...]
Eu não tava me concentrando direito , não tinha como eu me concentrar dps do beijo e dps da frase que ele falou , mais tava fazendo o possível pra parecer que eu tava concentrada e bem.
Nós dois estavamos terminado a coreografia e o último passo era eu me jogar pra trás nos braços do meu professor e ele chegar perto do meu rosto .
E quando já tava prestes a acabar a música , fizemos o últimos passos que era pra o final . A música acabou e continuamos nas mesmas posições .
Ele tava muito próximo , dava pra sentir a sua respiração e isso me fez querer beija-ló mais uma vez . Só que tive que me controlar .
Sn: Professor a músi... - ele fala
Jh: Não dá .. - ele me olha nos olhos e dps pra minha boca .
Sn: Não dá oq profes... - ele me interrompe novamente com o seu beijo , leve , mais ao mesmo tempo como se fosse feroz e eu não conseguir me controlar .
Nós dois estavamos ali se beijando , e cada vez o clima tava esquentando então eu paro o beijo e falo .
Sn: Não podemos fazer isso ..
Jh: Já estamos fazendo ... - ele volta a me beijar
Sn: Nã-não eu não posso ... - digo enquanto ele beija o meu pescoço
Jh: Vem ... - ele me puxa
Sn: E-eu... - segui ele e eu estava dentro do banheiro com ele . - Oque eu to fazendo aqui ?
Jh: Lá iriam ver a gente .. - diz chegando perto de mim
Sn: Eu não to ente...- novamente ele me beija e eu ja tinha entedido mais eu tava me fazendo de lerda .. -Professor , pq vc faz isso cmg ? - digo ofegante nas palavras quando ele me pega pela minha cintura e me coloca emcima da pia e começa a beijar meu pesçoco.
Jh: Eu tbm te pergunto isso , pq vc faz isso cmg Sn ? - ele diz passando a mão pelas minhas coxas .
(Narradora : coloquem a música The Somo Medley do SoMo 🌚🌚)
Sn: Professor ... - ele fica entre minhas pernas .
Jh: Eu quero vc pra mim, deixa vc ser minha... Deixa ... - diz me beijando , beijando o meu pesçoco e apertando as minhas coxas - Eu preciso de você .. - diz com uma voz rouca sussurrando
Sn: Professor ..- eu já não tava aguentando de tanta tensão - Eu quero ser sua ... - digo quase gemendo
Jh: Isso .. É tão bom ... - diz beijando o meu pescoço .
Eu tava com medo , pois nunca tinha feito isso . Mais a loucura tava me deixando levar, mas mesmo assim tava com medo .
O professor rapidamente tava tirando a minha blusa , e logo ele colocou sua mãos emcima dos meu seios , pois sua mão atrás e tirou o meu sutiã e logo abocanhou o meus seios .
Eu tava sempre o olhando e soltando gemidos baixos , então ele me olhou com cara de safado e tirou minha legue , com dificuldade mais conseguiu .
Jh: Vc tem um bom gosto em .. - diz tirando a minha calcinha e ele se abaixou e ficou de frente pra minha itimidade.
Logo ele colocou sua boca na minha itimidade e começou a me chupar , e a minha primeira sensação era de gemer o seu nome alto , mais eu coloca a mão na minha boca .
" MEU DEUS ! ESSE PROFESSOR É BOM EM TUDO ?"
A única coisa que minha mente pensava sobre ele .
Gozei e o mesmo se levantou e sorriu pra mim e me beijou. Com um pouco de dificuldade eu conseguir descer da pia .
O empurrei o mesmo , eu sabia oque era pra fazer , fiquei com vergonha mais tive que enfrentar a minha timidez .
Primeiro tirei sua blusa , deixando pequenos arranhões pelo seu ABS e sua costas ,começei a beija-ló loucamente e deixei algumas marcas no seu pescoço .
Então tirei sua "calça" moletom e o mesmo ficou parado só olhando para mim .
Então o vi só de cueca box , e já vi o seu pau marcado pela box .
Então tiro sua cueca com a sua ajuda e logo começo a mastrurba-ló e o mesmo ja gemia o meu nome baixo e logo coloquei minha boca em seu pau e comecei a chupa-ló.
Jh: Vc .. Me deixa tão.. Louco Sn ... -diz
Continuei , até que senti algumas gotas de gozo pela minha boca então logo sinto ele gozar e gemer .
Ele me levanta e me coloca sentada na pia novamete e se posiciona na minha entrada .
Eu faço uma cara de apavorada e o mesmo percebeu que eu tava com medo de algo .
Jh: Sn.. Vc é virgem é isso ? ... - assinto - Tudo bem ... Irei ir com cuidado . - o olho - Confia em mim ? -assinto - Ok , 3...- enquanto ele começou a contar o meu medo foi maior -2....1....- ele me estocou uma vez , duas , três e a dor era insuportável , o que eu mais queria era gritar .
O mesmo ficou parado dentro de mim por alguns segundos e enquanto a dor não passava , ele começava a me beijar que me dava mais tensão ainda .
Então toda aquela dor que eu sentia , tava passando e eu gemi sem mais sem menos .
Então ele capitou que era pra continuar e que a dor ja tinha "passado" .
Começei gemer seu nome baixo , mais a cada estocada que ele me dava , o meu gemido aumentava sem ao menos eu perceber .
Parece ter sido um sonho , mais não era , era tudo real . O professor fazendo isso cmg e eu com ele , sempre sonhei com isso .
Ainda bem que aquele banheiro era fechado , pq oque mais tinha naquele banheiro era gemidos de ambos e corpos se chocando rápido .
Eu já tava sentido que eu iria gozar então eu tentei falar .
Sn: Eu..vou..goz...- já tinha gozado , e o hobi me olhou e sorriu , eu tinha certeza que logo, logo ele estaria chegado ao seu ponto .
E não demorou muito a ele chegar ao seu ápice , quando ele iria gozar , ele me pediu pra eu me ajoelhar e lhe mastrubar dnv pra eu receber o seu leitinho quente .
Assim fiz e o mesmo começava a gemer meu nome e eu recebi o seu leite quentinho e engolir tudinho .
O mesmo me levanta e começamos a nós beijar , ele me empurra pra pia dnv , me colocando sentada e ele fica entre as minhas pernas .
Jh: Gostou ? - ele começou a acariciar meu rosto
Sn: Hobi .. Eu adorei que vc foi o meu primeiro... - digo corada
Jh: Eu tbm adorei que eu fui seu primeiro. - e ali mesmo ele me beijou com toda a necessidade .
________________________
Tão gostando povo ? Comentem aqui se sim ❤
Letícia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS +18
Fanfiction❝ sα̃o ɑlguns imɑgines do grupo +18, só pɑrɑ deixɑr um gostinho de quero mɑis ^^ ❞ plɑnɑgio é crime© canaldalh || ıмαgıηє втs +18