Min Yoongi +18

46.8K 1.5K 766
                                    


Sn on

Já fazia algumas semanas que tinha chegado o vizinho novo seu nome era Yoongi e ja fazia dias que eu ia na casa dele reclamar .

Pq ? Pq todo dia é barulho na casa dele , parece que ele faz até festa em casa . E pra piorar o apartamento dele fica em frente a minha , então não tem como escultar a zuada que ele faz .

Mais uma coisa eu não posso mentir , desde que ele chegou aqui , tive uma pequena paixonite por ele ... Mais ele é muito gato , não tem como não querer algo com ele .

Ele me faz querer ter prazer por ele , as vezes eu me acho louca por querer ele , mais não tem como não rejeita-ló

Todas as vezes que eu vou bater la pra reclamar , ele sempre ta com uma menina no sofá , e isso me dá uns nervos mais infelizmente não posso falar nada .

Sou tirada dos meus pessamentos com um som alto .

" Ele dnv !? Não , não , Sn vc não vai reclamar ! "

Demora alguns segundos...

" Não da , preciso ir !"

Saio do meu apartamento batendo meu pé no chão .

" Cara , ele não se cansa não ?"

Bato na porta dele esperando ele abri-lá , mais ngm vem até ela .

Bato mais uma vez , tento mais uma vez só que mais forte , e finalmente alguém abre ...

Sn off
_____________

Yoongi on

Ja fazia algumas semanas que eu tinha me mudado pra um apartamento perto da empresa que eu trabalho e eu ja avistei uma vizinha .

Que por sinal ela mora na minha frente , ela é muito gata e me faz querer ela pra mim , só pra mim..

Eu queria algo pra a chamar sua atenção e parece que eu consegui, ela vem direto reclamar cmg quando coloco o som alto e eu adoro quando ela vem , assim da pra eu ve-lá melhor .

Coloco o som alto novamente e tiro minha blusa , tava com muito calor até escultar alguém batendo na minha porta .

"Será que é a vizinha ? "

Não sabia o seu nome , mais fingir não escultar e me deitei no sofá , só deixando a música me levar .

Quando bateram mais forte e atrapalhou minha música , fiquei irritado diminui o som e fui la .

Abro a porta e me deparo com a vizinha gata , que eu sou doido pra dar uns pega...

XX: Tem como vc abaixar esse som ? Pelo amor de G-Dragon ! -diz irritada ao me olhar ela fica corada 

-Primeiro de tudo .. Como é seu nome mesmo ? - digo com um sorrisinho de lado

XX: Sn ! Agora tem como abaixar esse som ? E colocar uma blusa ?- diz fazendo bico e olhando pra baixo

" Carai , até fazendo bico é bonita !"

-Sabia que vc é muito bonita fazendo bico ? -começo a rir

XX:Bom , oq eu tinha pra falar já falei , pfvr faça oq eu pedi . - diz saindo de cabeça baixa ainda corada

Yoongi off
_______________

Sn on

" Cara , ele ta sem camisa !!! Que abs lindo ..Sn se controla ! "

Sn: Bom , oq eu tinha pra falar já falei , pfvr faça oq eu pedi . - digo saindo de cabeça baixa

" Pq eu tinha que corar ! Aaaahh "

Quando menos eu espero , o maior me puxa pela minha mão e me coloca na sua casa .

Grito e o maior coloca a mão sobre minha boca .

Yg: Shiuuu , vão te ouvir ... - diz fechando a porta com a chave

Sn: O..oque t-ta fazendo... - ele sorrir pra mim - CÊ É LOU-LOUCO ? ... - ele não fala - ME RESPON...- ele me interrompe com um beijo

" CARA , QUE BEIJO !"

Continua...

Imagine BTS +18  Onde histórias criam vida. Descubra agora