Capítulo IX:

425 28 3
                                    

POV Jennie:
Estamos no carro da Lisa. Ela está me levando em casa. Chegamos em casa abrir a porta e ofereci e ela pra ficar pois estava com medo de dormir só. A mesma aceita e rir pra mim com malícia. Eu rio de de novo!

Autora:
Lisa e Jennie começa a se beija e sobem as escadas. Lisa abre a porta do quarto. E empurra Jennie na cama. Ela tira a roupa de Jennie e Jennie a sua. Lisa chupa Jennie. Quando chegando em sua intimidade. Lisa introduz dois dedos em Jennie. Que a mesma geme então Jennie goza e as duas vão dormir!.

POV Lisa:
Arcodo sedo. E levo o café da manhã da Jennie na cama. Eu fiz o que ela mais gostava Bacon, bolo suco e salada!

Lisa: Arcoda Meu amor!

Autora:
Jennie abre os olhos e se depara com Lisa a mesma sorrir!

Jennie: Oie meu amor! (Diz beijando Lisa)

Lisa: Café da manhã pra você minha linda!

Jennie: Own você foi muito fofa. Obrigada meu amor!

Autora:
Mensagem no celular da Lisa. Era Jungkook falando que estava precisando dela urgente na ocateia. A mesma beija Jennie e se despede deixando Jennie comendo! Ela chega lá estava Jungkook, Hope, Teahyung, Suga e Namjon o Hope já tinha transformado todos eles!

Jungkook: Lisa estão atacando a floresta ! E logo irão ataca a cidade...

Lisa: Então não iremos deixar jungkook quero você e o Teahyung pela esquerda da floresta. Suga e Namjon pela direita Hope e eu vamos pelo centro mate-los e se acha o líder tragam até a mim!

Autora:
Então todos seguem o plano e se transformam Lisa e Hope encontram 5 vampiros que atacam. Lisa consegue arranca a cabeça de um de primeira restando apenas 4. Um três vampiros atacam o Hope encima Dele. Lisa acaba matando mais um restando apenas os três encima do Hope. Hope arranca o braço de um dos mesmo. Então Lisa se destranforma. E coloca uma estaca de carvalho branco no coração do que estava tentando arranjar a cabeça do Hope. O último vampiro que sobrou Hope matou! Por isso a Lisa estava liderando ela era a mais forte da ocateia! Enquanto isso Jungkook e Teahyung consegue encontra o líder e captura levando pra ocateia. Namjon e suga consegue defende a parte direita da floresta.

POV Lisa:
Eu e o Jhope estavamos bastante machucados! Chegando lá encontro o líder dos Vampiros que estavam tentando destruir a nossa cidade!

Sou péssima com hot então apenas ignorem!

Sem sentimentos! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora