Autora:
Lisa logo se transforma e começa a lutar com o lobo a sua frente. Foi uma luta muito difícil, mais Lisa consegue vencer o logo!Lisa: Achei que ia ser mais difícil (Disse debochada) Era o melhor cachorrinho que você tinha?
Elijah: EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ DA SUA OCATEIA E DA SUA NAMORA-
Autora:
Lisa não esperou ele termina de falar o nome "Namoradinha" e enfio a espada na garganta do Elijah!
Ja era a noite Lisa volta pra casa quando encontrar com Jennie!Lisa: Oi amor (Diz dando um selinho na mesma)
Jennie: Oiê amorzinho, Tenho uma coisa pra te mostra tirei uma foto sua humana e outra loba. E editei olha
Lisa: Nossa como sou linda dos dois jeitos! (Disse brincalhona)
Jennie: Convencida (Disse mangando)
POV Lisa:
Eu subo as escadas tomo banho visto uma calça camuflada e um moleton preto Jennie se deita no meu peito e começando a dormir! De manhã logo sedo passei um bom tempo alisando o cabelo da Jennie, até que a mesma se arcoda!Lisa: Bom dia Linda. Dormiu bem ?
Jennie: Bom dia amorzinho, dormir super bem porque estava com você
Autora:
Lisa e Jennie se beijam!Lisa: Ùltimo dia de aula Lindinha!
Jennie: E logo logo vamos pra faculdade! Pensa que legal dividimos quartos ?
Lisa: Então Jennie tenho que falar com você (Disse se levantando da cama)
Jennie: O que amor?
Lisa: Não irei pra faculdade! Tenho muitas responsabilidades na ocateia tenho que defende a cidade e a floresta e a ocateia!
Jennie: QUE? Como assim Lalisa ? (Disse quase gritando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem sentimentos! (Concluído)
FanfictionLisa uma menina fria, grossa e rebelde ela conhece Jennie, e muda seu caminho!