A Floresta Negra

76 6 2
                                    

              De repente encontro me em um lugar escuro, estou só novamente eu realmente sou sem sorte. Ao notar que ninguém nunca permanece por muito tempo na minha vida meus olhos se enchem de água, sem esforço algum elas caem, sento no chão e começo a chorar até que vejo uma luz levantando a cabeça noto que não estava no mesmo lugar que antes, um bosque me cercara ao olhar por cima dos ombros vejo um cervo com uma borboleta azul em seu nariz, ele me olha como se eu se eu devesse segui- lo instantaneamente estava de pé o seguindo , ele para em frente ao um riacho e foge ao notar que eu me aproximava, em minha frente estava uma floresta negra que era separada do bosque que eu me encontrava, era quase que outro mundo, um mundo sem vida, sem luz e que parecia chamar meu nome " Emma, Emma ". Tomada pela curiosidade e tentação resolvi atravessar a pequena ponte quando estou no meio dela me viro e vejo que o cervo me encarava de longe resolvi ignorá-lo e contínuo em frente, ao chegar no solo daquela floresta sinto um vento cujo me arrepiou totalmente mas ainda assim minha curiosidade era maior que o medo, sigo um trilha meu primeiro pensamento é que aquela trilha me levaria ao centro da floresta, mas não andei tanto que minha pernas já doíam e resolvo sentar numa pedra para descansar, olho em minha volta e não vejo uma alma alma qualquer, nenhum ser vivo apenas um vento que parecia ser incessante e uma voz que ainda me chamava...

  
               A voz continuava incessantemente parecia que eu ia enlouquecer começo a correr em direção a essa voz saindo totalmente da trilha quando noto estou num bosque dessa floresta ouço algo correndo em minha direção "lobos" finalmente vejo algo com vida e ela pode me matar como me defenderia de um bando de lobos sem possuir sorte, minha única opção é correr, eu estava lá correndo o máximo o possível, alguns galhos arranham meu rosto mas sigo em frente a toda velocidade totalmente sem destino e encontro-me encurralada por lobos em um penhasco agindo sem pensar pulo e sinto meu corpo doer ao entrar com o mar, nado até  a costa e vejo uma caverna com uma luz azul saindo dela vou em sua direção e voz parecia ficar cada vez mais perto , a caverna era cheia de escritos que parecem ser antigos chegando ao seu fim tinha um fogo azul "será aquilo normal? Ou é algo em combustão?_ bom, mas isso só seria feito por outra pessoa. Será que naquele lugar frio se encontrava outra pessoa? "

               Certos desenhos na parede me mostravam que era perigoso tocar a chama azul mas a tentação era tão grande que me consumia, quando me dei por mim acabará de tocar e nada me aconteceu nem uma dor, queimadura ou qualquer coisa do tipo quando a toquei novamente sinto-me cair e me acordo com um susto.
Aquilo era só um sonho? Me pergunto olhando para minhas mãos, eu tinha pego no sono enquanto lia. Será que foi minha imaginação? Algo que eu li ? _ não o livro era de astronomia nada a ver com o sonho. Será que minha alma foi a outro lugar além do tempo?
Quando vejo a hora quase que caiu da cadeira era pra estar saindo para o trabalho
Corro tanto para não chegar atrasada que esbarro no Felipe, um colega de trabalho.
_ Ei vai com calma vai acabar arrancando meu braço - disse Felipe
_ desculpe estou atrasada - respondi
_ Vamos para o mesmo lugar lembra, não é necessário ter pressa
_ Não estou com pressa.
Com sua sorte de floresta ele cria trepadeiras que me prendem a ele nossos braços e pernas estavam ligados agora, tínhamos que ter cuidado pra n cair as pessoas nos olhavam como se fossemos malucos afinal nosso paços estavam sincronizados,o que aos olhos deles é um tanto quanto engraçado.
Para ele era divertido me estressar, mas pra mim ele estava apenas me irritando e eu não gostava nada daquilo.

Chama AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora