David com medo que uma nova guerra começasse escolheu cinco homens de sua confiança e que tinha as sortes mais desenvolvidas, se tornaram os Elementares as cinco pessoas mais fortes de cada elemento e juntos eram os generais que comandavam as Planícies, toda vez que um general se tornava incapaz de manter seu cargo ele era passado para o mais forte de seu esquadrão.
Para melhor proteção David deu uma certa quantidade de território para cada um de seus generais, cada uma conforme o clima e seu respectivo elemento e logo após a separação de terras o povo e os generais fizeram de David seu rei, jurando lealdade ao trono de Denlex. As divisões de terra ficaram assim:
Para Gabriel que era o general do elemento Água, foi lhe dada às terras ao Norte do castelo conhecidas como Terras brancas, por conta da neve; Para William general do elemento Ar, ficou com as terras ao Leste do castelo conhecidas como Centro da Gravidade, por conta da diferença de gravidade que havia naquele local; Para Pedro o general do elemento Terra Ficou com as terras ao Oeste cheia de montanhas e cavernas conhecida como Vale; Para Arthur o general do elemento Fogo ficou com as terras ao Sul conhecida como Terras de Brasa pelo fato de ter um vulcão em seu território. Com o passar dos séculos começaram a chamar os novos generais pelo seu ponto cardeal: Leste,Oeste Sul e Norte. E o quinto elemento não possui a terras e nem um general, o quinto elemento era comandado por um grupo chamado Lugar ao Sol, lá estavam as pessoas mais extraordinárias e únicas são tão incríveis que eles são a assembleia do Rei, as únicas pessoas que podiam entrar nesse elemento é quem tem mais de um elemento e quem não faz parte de nenhum elemento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Azul
FantasíaChama Azul conta a história de Emma uma doce jovem de 17 anos e que foi abandonada por sua mãe e nunca conheceu seu pai e por não possuir sorte nunca foi adotada. Sempre viveu só no Reino de Denlex, sua vida estava condenada ao fracasso até que ela...