História de Denlex

33 1 0
                                    

Antes da civilização nós sempre vivemos em guerras seja ela por comida, território ou por simples fato de não ter um tecido ou algo banal, quando éramos crianças nos contavam que na guerra havia monstros e assim que chegamos na escola nos contavam histórias totalmente diferentes e é claro que  gostávamos mais das histórias que a escola nos passava, nos livros mostram como surgiu o Reino de Denlex e os demais.

" Antes da Grande Guerra começar vivia um homem, sua esposa e seus filhos , eles possuíam um território tanto quando invejado e após algumas batalhas eles adquiriu servos, cujo os tratava como iguais e não os subjulgava menor que ninguém, infelizmente o irmão de sua esposa pensava de forma diferente para ele pessoas que tinha perdido suas batalhas era sim menor que você não tinha sequer o direito de possuir sua própria vida. Após alguns meses a esposa do homem bondoso descobrirá que estava grávida novamente e que foi morta num incêndio, seu irmão dizia que ela havia sido morta pelos servos e que ele devia os punir.

O homem bondoso não acreditou então o irmão de sua esposa resolveu matar o chefe dos servos.

  Após alguns anos o filho do servo que havia sido morto, cresceu e buscava vingança contra aquele que matara seu pai injustamente e seu nome era David. Quando David chegou a sua maioridade ele resolveu ir atrás do homem que tinha matado seu pai, chegando no território que tinha passado a infância ele matou seu antigo senhor e quando estava saindo da casa, o irmão da falecida esposa do homem agora morto esclareceu toda a história e tudo que havia acontecido, David matou o homem que só fez bem para sua família, ao retornar ao seu território ele resolveu homenagear o homem que ele matou injustamente dando seu nome ao território que ele possuía e esse território foi conhecido como Denlex, no túmulo de Denlex foi feita uma promessa por David " ser um homem tão bom quanto Denlex", seu território ficava cada vez maior por conta de sua bondade e justiça o que fez com que o cunhado de Denlex ficasse com inveja e declarasse guerra a David.

       Nos primeiros dias da Grande Guerra, os moradores se propuseram a entrar na guerra e depois de intensos conflitos, David e seu adversário se encontraram em vale que era chamado de Lorax, ninguém sabe o que ocorreu lá, só sabem que após alguns dias o Senhor de Denlex voltou e sugeriu uma União entre os dois Reinos e o povo cansado da guerra aceitou esse pedido. Anos depois desse acordo souberam que o rei que foi destronado vivia em Lorax com um novo território buscando vingança contra todos que não estiveram ao seu lado prometendo vingança esse rei que foi destronado era chamado de Carl o terrível.

Chama AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora