Seletivas

15 1 0
                                    

Após uma semana, chegou o dia de mostrar qual sorte possuíamos e para qual dos cinco elementos faríamos parte. Dessa vez o local combinado para as eletivas era o portão da Área Sul do castelo, Felipe não quis ir comigo, talvez seja o estresse penso. Ao passar pelo portão fomos teletransportados automaticamente para um armazém no meio de nada.

     Meu número foi 24 de 30 eu seria a vigésima e vinte e quatro à mostrar os poderes, os poderes que eu não tinha, nossas lutas foram passadas antes de começar a apresentação da nossa sorte, tinha tanta gente incrível que fiquei com medo de não ser o suficiente para manter o padrão das planícies. Quando cada um foi chamado para apresentar sua sorte confesso que estava com inveja das pessoas terem habilidades tão extraordinárias, apenas três pessoas me chamaram a atenção o número 13 que era o Victor Vasconcelos que tinha a sorte de raios,o número 17 seu nome é Milena Lucy que tinha a sorte de mudar seu estado físico para tudo que ela vê ou imagina e o número 20 seu nome é Estevão e ele podia transformar em lava tudo o que toca.

    Quando chegou minha vez eu não sabia oque fazer, mas uma nuvem que estava no sol durante todo o exame, saiu e como o armazém que estávamos tinha uns buracos no telhado fez parecer que eu tinha a sorte dos astros o que me incluía no quinto elemento ancestrais.

Chama AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora