Ah, Seonghwa. [capítulo único]

3.8K 400 256
                                    

Ah, Seonghwa

Se soubesse o quanto meu corpo se esquenta por pura excitação quando se agacha para pegar algo e acaba empinando sua bunda igual está fazendo agora, não faria isso nem mais uma vez sequer.

Não deveria me encarar desse jeito, garoto. Sabe muito bem como esse seu olhar faz meu pau latejar querendo te foder.

Não chegue perto de mim assim, eu não consigo me controlar perto de você, minha mente suja - podre - é mais forte do que eu.

Queria que soubesse o quão maravilhodo é sentir sua pele de todas as maneiras possíveis, seja lambendo, mordendo, chupando ou simplesmente tocando. Tive sorte de ter sido o destinado a fazer isso.

Não tens ideia de quão bom é sentir você se arrepiar dos pés a cabeça com meus toques certeiros.

Sua boca me chupando para mim é a oitava maravilha do mundo, e aparentemente para você também; em sua face o prazer é perceptível.

Já estou fora dos meus sentidos quando você começa a quicar em meu mim da forma que está fazendo agora, você me faz ir a outra dimensão e voltar apenas com isso.

A visão mais bela que eu já vi em toda a minha vida com certeza é a de você tendo um orgasmo. Seus olhos revirando de puro prazer enquanto se desfaz em nossos abdomens gemendo meu nome de forma manhosa.

Se você soubesse o quanto eu amo te foder, garoto...

Desire. [seongsang]Onde histórias criam vida. Descubra agora