- Jungkook-sshi! Entra! - Taehyung me puxou pra dentro de sua casa.
- Aish, TaeTae! Já te pedi pra não me chamar assim! - o repreendi.
- E eu já te pedi pra não me chamar de TaeTae. - ergueu uma sobrancelha e revirei os olhos. - Então... Tá afim de fazer o quê?
- Uai, não sei... A casa é tua, você decide.
- Vamos mexer no computador então. - sugeriu.
- Beleza. Que horas seus pais voltam?
- Foram viajar, só chegam semana que vem.
Subimos para o seu quarto e Taehyung ligou seu pc. Enquanto a máquina ligava, ele me disse que iria à cozinha pegar algo para bebermos. Aproveitei e fui ao banheiro passar uma água no rosto para esfriar a cabeça, já que ultimamente minha vida está de ponta cabeça em casa.
Meus pais vivem brigando e nem tentam disfarçar. Eles discutem, gritam, xingam e nem se importam se eu estou em casa ouvindo tudo ou não. Sei que logo eles vão se divorciar, e até prefiro que eles se separem de uma vez do que ficarem brigando o tempo todo.
Hoje mais cedo eu liguei pro Taehyung, já que ele é meu melhor amigo - de infância ainda por cima - e pedi pra ele me deixar ficar em sua casa por umas horas, porque eu não estava mais aguentando ficar sob o mesmo teto que meu pai e minha mãe.
~ Flash back on ~
- Oi, Kookie! - atendeu ao telefone animado como sempre.
- Tae, e-eu posso ir pra sua casa? - tentei não dar na cara que estava chorando há uns minutos.
- Claro que pode! Não precisa perguntar, já te disse que é só aparecer aqui quando acontecer alguma coisa.
- Eu sei, é que... Sei lá... Eu não me sinto à vontade brotando sem avisar na casa dos outros. - falei meio sem graça.
- Sou seu melhor amigo, Kook. Pode brotar aqui sem problema!
- Okay... Eu chego ai em quinze minutos.
- Estarei te esperando.
Encerrei a chamada, coloquei um moletom vermelho por cima da blusa branca, troquei os shorts por calças jeans e calcei meus Timberlands. Peguei meu celular e sai do meu quarto logo em seguida. Eu costumo chorar em silêncio no meu quarto quando eles brigam, mas eles não sabem disso - pra variar. Na verdade acho que eles nem se importam comigo. Respirei fundo e tomei coragem para atravessar a sala onde eles estavam.
- Jungkook? Onde pensa que vai a essa hora?! - gritou minha mãe.
- Pra casa do Taehyung! - respondi.
- De novo o Taehyung?! Taehyung isso, Taehyung aquilo..! Pare de importunar o garoto!
- E por que você não para de me importunar?! Por que você tenta fazer o papel de mãe nessas horas? Você mal liga pra mim! Vocês dois, na verdade! Voltem a brigar como sempre, detonem um ao outro mesmo sabendo que eu estou sob o mesmo teto ouvindo tudo que vocês falam! Vocês não se preocupam comigo quando eu estou lá chorando, então por que caralhos fingem que se importam comigo agora?! - pus tudo pra fora e fui atingido por um tapa no rosto de minha mãe.
- Não ouse falar assim, Jeon Jungkook! Eu ainda sou sua mãe e exijo respeito!
- Sabe o que eu acho, Min Ha? - disse meu pai. - Jungkook anda passando tempo demais com o Taehyung. Esse moleque se tornou uma má influência terrível para nosso filho.
- Tá ai uma coisa em que concordamos. - disse ela e encarei os dois incrédulo.
- Agora a culpa é do Taehyung? Ah, por favor! Me poupem, se poupem, nos poupem, tá legal? A má influência não é meu melhor amigo, são vocês dois na verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends" - Vkook
Fanfiction[ONE-SHOT] Onde Jungkook recebe uma ajudinha de seu melhor amigo. [vkook || jungkook!bottom] [#8 pornwithoutplot - 13/07/2019]