Bom diaaa♥ Bem, vocês cumpriram o desafio, então cumprirei minha parte agora lançando o capítulo 2♥
Lembrando que a Amazon poderá liberar o livro na íntegra ainda hoje ou amanhã♥ Ansiosos?
Blue
Meus olhos estavam fechados enquanto minhas mãos se perdiam nos cabelos macios de Alejandro, que estava com a cabeça entre minhas pernas. O toque feroz de sua língua estava me desnorteando e enfraquecendo, e eu sequer estava conseguindo raciocinar com coerência diante daquele prazer absurdo que ele estava me proporcionando. Desesperada por mais, eu peguei uma das mãos dele e arrastei até um dos meus seios, implorando para que ele apertasse meu mamilo túrgido. Eu queria senti-lo com mais força. Queria que suas mãos estivessem por cada centímetro da minha pele...
Lambendo-me.
Mordendo-me.
Tocando-me...
— Eu quero mais...
Alejandro ergueu a cabeça, mordeu a parte interna da minha coxa, antes de voltar a me oferecer aquele rotineiro olhar selvagem, que me desarmava completamente.
— Basta pedir, querida. Basta pedir.
Enrosquei minhas pernas ao redor do seu pescoço, forçando sua cabeça contra minha boceta, que clamava por mais. Muito mais. Ela estava dolorida e nada parecia aliviar aquela ansiedade.
— Mas eu estou pedindo, droga! — reclamei, incapaz de conter meu incômodo. — O que você está esperando?
— Estou esperando você pedir, Amálie — ele disse, sério dessa vez. Meu nome verdadeiro através dos seus lábios piorou meu estado crítico.
Sem que eu pudesse impedir, Alejandro se levantou, afastando-se de mim. Eu estava nua, largada e mal comida. Irritação e insatisfação vibraram através de mim naquele momento.
— Alejandro! Volte aqui e termine o seu trabalho.
Ele estava em pé diante da cama, e me encarava com ironia escorrendo em seu olhar. Era como se meu sofrimento sexual o deixasse contente de alguma maneira. Abri a boca para reclamar, mas algo me fez fechar os olhos com força. Assim que voltei a abri-los, eu não precisei de muito tempo para descobrir que aquilo não tinha passado de um sonho erótico.
— Posso saber que tipo de trabalho você quer que eu termine, querida?
Meu coração acelerou quando ouvi a rouquidão daquela voz ali, tão perto de mim. Virei a cabeça para meu lado esquerdo, e me deparei com a enorme silhueta do homem que vinha, há meses, mexendo com meu psicológico. E piorou consideravelmente depois daquelas malditas carícias que trocamos, horas atrás. Onde eu estava com minha cabeça quando permiti aquilo?
Decidi ignorar sua pergunta insolente, pelo bem da minha sanidade e da nossa convivência.
— O que está fazendo? Eu pensei que você estivesse de férias — comentei, ao notá-lo trabalhando em algo no seu laptop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REDENÇÃO DO CEO - Livro 3 da série (Irmãos Gonzalez) DEGUSTAÇÃO
RomanceSINOPSE **APENAS DEGUSTAÇÃO** ** FICOU COMPLETO até 06/09/19** Três irmãos. Três mentes tempestivas. Mas a união entre eles era sagrada independente de tudo. A cumplicidade dessa família ia muito além do laço fraternal; juntos, eles administravam um...