Blue Evy
Passado
Eu não conseguia tirar o sorriso enorme do meu rosto enquanto sentia o zigue zague delicado das mãos do homem que eu amava; do homem que tinha acabado de me fazer mulher.
A mulher mais feliz do mundo.
Soltei um suspiro bobo, e me aconcheguei um pouco mais àquele corpo quente e acolhedor.
— Como está se sentindo? — veio a pergunta de repente, quebrando o silêncio que nos cercava.
— Eu estou em êxtase — respondi com sinceridade. Em seguida, afastei a cabeça para poder encarar os olhos dele. — Nunca imaginei que seria tão bom.
O sorriso dele resplandeceu seu rosto completamente.
— Porque você, finalmente, confiou em mim. — Seus lábios tocaram os meus. — Confiou que eu fosse fazer valer à pena.
Seu corpo empurrou o meu, fazendo minhas costas baterem na cama improvisada. Gemi quando senti a dureza da sua intimidade contra meu ventre.
— E agora?
Sua boca desceu para meu pescoço, deixando beijos molhados por onde seus lábios passavam.
— Agora, você não é mais virgem. Então poderemos fazer sexo quando tivermos vontade — ele disse sem parar de acariciar meu corpo nu.
Eu ri.
— Não é disso que eu estou falando. — Belisquei sua cintura, fazendo-o dar risada.
Em seguida, ele amparou meu rosto; seus olhos firmaram meu olhar.
— Eu estou com você, entendeu? Ficaremos juntos até o fim — garantiu.
Alivio brotou de meus poros, assim como um sorriso em meus lábios.
Aceitei seu beijo avassalador, pronta para mais uma rodada. Pronta para me doar àquele homem que me fez descobrir o amor e o prazer.
Mãos e bocas em vários lugares.
Sensações jamais sentidas.
Mas de repente tudo parou, e o frio tomou conta dos meus ossos ao som daquela voz:
— AMÁLIE ADAMEC!
Pulei, buscando desesperadamente me cobrir; tentando me esconder do olhar decepcionado do meu pai.
— Papai, eu disse que eles estariam aqui — soou a voz aguda da minha irmã.
— Você não cansa de me fazer passar vergonha? — ele questionou, puxando o cobertor em que eu estava cobrindo minha nudez. — Eu venho tentando remediar esse seu lado rebelde há muito tempo, mas como perdoar essa promiscuidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REDENÇÃO DO CEO - Livro 3 da série (Irmãos Gonzalez) DEGUSTAÇÃO
RomanceSINOPSE **APENAS DEGUSTAÇÃO** ** FICOU COMPLETO até 06/09/19** Três irmãos. Três mentes tempestivas. Mas a união entre eles era sagrada independente de tudo. A cumplicidade dessa família ia muito além do laço fraternal; juntos, eles administravam um...