Antes de mais nada!
Estou escrevendo essa historia, obviamente, seguindo as personalidades dos personagens!
Porém algumas cenas colocadas, são mudadas, afinal, isso é uma história original heh
apenas isso! tenha uma boa leitura <3
??? - H-Haru!
Haruka olhou para trás ao ouvir ser chamado por um voz que soava mais familiar que qualquer outra coisa.
- Makoto?
Haruka parou de caminhar e logo viu o maior, de joelhos em sua frente, tentando recuperar o fôlego que fora perdido quando correu atrás do mesmo.
Makoto - Puxa.. por que está com tanta pressa? Pensei que tinhamos combinado de ir para o clube junto com Rin e Nagisa
Ele se espreguiçou e deu um pequeno sorriso enquanto esperava a resposta do mesmo.
- Eu sei disso... estava indo para o portão da escola, é onde Rin havia dito que iria nos esperar.. lembra?
Haruka disse com a maior calma, e sem demonstrar qualquer emoção enquanto olhava para Makoto.
Makoto - Ah.. é v-verdade.. eu havia esquecido.. Gomen...
Ele coçou a nuca e deu um sorriso sem graça, sem saber ao certo o que dizer, logo, Haruka colocou a mão em seu ombro, fazendo com que o mesmo o olhasse, ao fazer, ele pode ver um pequeno sorriso de canto nos lábios do garoto de olhos azuis como o mar.
- Está tudo bem.. agora.. vamos, eu quero nadar!
Haruka murmurou e logo Makoto riu.
Makoto - Está certo... vamos!
Dito isso, ele pegou a mão de Haru e saiu correndo para a frente do portão com um grande sorriso no rosto, uma bela expressão de felicidade que não podia ser descrita com simples palavras de um livro ou história, algo que... bem, nem mesmo ele sabe explicar.
~~ Quebra de Tempo, No clube
Rin - Chegamos!
Rin sorriu mostrando seus dentinhos afiados que lembravam os de um tubarão.
Nagisa - Sim!
Makoto - Finalmente, não é...-
Ele viu as roupas no chão e então, ouviu o barulho de alguém entrando na água.
Makoto - Haru....
Ele deu um sorriso bobo e os outros começaram a rir de sua reação.
Rin - Que apressado! Makoto, guarda as coisas dele no armário.
Rin disse enquanto ia até o corredor dos armários (vestiário, para ficar mais simples), Makoto e Nagisa o seguiram, levando as coisas de Haruka, quando as colocaram no armário e se prepararam para entrar na piscina, foram em direção ao de olhos azuis que por sua vez, boiava na piscina olhando para o teto.
Rin - Hey Haru!
- Rinrin...
Haru murmurou baixinho logo fitando o garoto.
Rin - Vamos apostar uma corrida!
- ... Rin... você sabe que eu apenas nado livre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bright SoulMate
Romance- Mmh.. olá, o meu nome é Haruka e.. Makoto, apresentações são realmente necessárias? Ele o fitou com um leve olhar de desanimo. Makoto - Claro! Caso contrário, como o leitor saberia que é você na história? Ele disse o encarando com uma expressão ób...