— Não se preocupem, pessoal! Esse roxo aqui no meu pescoço foi o Jimin quem fez. Ele estava me batendo para eu soltar o controle do videogame e ir ajudar ele a lavar a louça. - rio nervoso, só olhando as caixinhas de texto subirem rápido na tela do meu celular.
Já era a terceira vez que me perguntavam sobre um roxo (que, merda, eu esqueci de esconder com maquiagem depois do banho) que estava no meu pescoço. Resolvi dar uma desculpa logo, para ver se o pessoal se acalmava de vez. Todos os membros acabam discutindo de vez em quando, né? A desculpa ia colar, certo?
Ah... quem me dera.
Agora, estavam especulando que Park Jimin tinha me dado um chupão. Excelente! Consegui piorar minha situação.
Impressionante como o povo adora se meter na minha vida íntima.
— Galera, vou encerrar a live agora. Estou cansado, tudo bem? - direciono um sorriso para a câmera. Elas que surtassem sozinhas, eu que não iria querer ficar assistindo.
Porém, bem na hora que iria clicar para desligar a câmera, recebi uma notificação, de alguém me mandando uma mídia. Dei risada ao olhar para o nome do contato, e rapidamente abri.
Bom, era simplesmente a foto de uma bunda bem redondinha, coberta apenas por uma calça de moletom cinza frouxa. Uma bunda que eu conhecia muito bem.
Mordi o lábio inferior e apenas mandei uma mensagem para a pessoa vir até o meu quarto naquele exato momento. Estava cansado? Sim. Exausto ao ponto de rejeitar uma foda? Não, definitivamente não. Ainda mais com ele.
Sim, ele. No masculino. Parabéns, todas as conspirações sobre eu ser gay estavam certas, vocês acertaram sobre isso.
Coloquei o celular no suporte novamente, afinal eu não iria usá-lo pelas próximas horas. Arrumei o cabelo, que já estava um pouco grande, e ajeitei a camiseta no corpo. Quando ouvi um barulho de batidas na porta, sorri de lado e me levantei, pronto para abrir.
Nem precisei olhar muito para baixo, e encontrei os olhos felinos me encarando.
— Já terminou a live, Jeongguk? - ele perguntou em um sussurro, e eu assenti rapidamente. Com isso, ele pegou em meu rosto, com as duas mãos em minha bochecha, e direcionou seus lábios até os meus, em um selinho. Segurei-o pela cintura, puxando-o para mais perto, o suficiente para fechar a porta atrás dele.
Quando iria direcionar minha mão para a bunda dele, na intenção de apertá-la e aprofundar o beijo, ele desviou de mim rapidamente. Quando percebi, ele já estava sentado em cima da minha cama, de perninhas de índio e com o celular na mão. Sorri desacreditado. Ah, sempre tão arisco...
— Me preocupei com você hoje. Só comeu frutas. Não quer um arroz? Uma carne? - ele perguntou, encarando o próprio celular. Neguei com a cabeça, mesmo que ele não estivesse prestando atenção.
Andei até ele, sentando ao seu lado. Afastei uma mechinha de sua franja, e, novamente, ele me afastou. Estava com um bico.
— Veio aqui só para me encher o saco para comer? Por que está me tratando assim? - pergunto. Ele suspira, desviando o olhar.
— Estou chateado com você. Não passa mais tempo comigo.
Ergo uma sobrancelha.
— Como assim?
— Sei lá, Jeongguk. - ele larga o aparelho, de braços cruzados - Agora você só fica com o Jimin. Ele é meu melhor amigo, e você é meu namorado, e eu tenho que ver o dia todo vocês extremamente grudados e não falar nada.
Rio, olhando para a feição bravinha e mau humorada. Tão lindo...
— Está com ciúmes, hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
private tape (kth+jjk)
FanfictionJeon Jeongguk estava cansado das pessoas especulando sobre as suas intimidades. Mas bom, só precisou de uma noite para que todos os seus problemas fossem resolvidos. | taekook | +18 | flex | oneshot | Giu's B-Day | 2019