- O passado. -

41 8 5
                                    

Olá estrelinhas! Vim avisar que nesse capítulo irá aparecer algumas coisas sobre a história da Akemi, porém haverá muitas partes relacionadas á torturamento, passado trágico, machucados, etc. Se você não aguenta assuntos como esse, favor de não ler até a imagem abaixo ou, se tiverem coragem podem ler, não é TÃÃÃÃO pesado assim~
Espero que gostem, até!

~

{Akemi p o v}

Algumas horas depois, Tenshi voltou para o hotel e desfez o clone dele, logo me vendo deitada na cama abraçando meu urso de pelúcia, feliz por ter voltado sã e salva e eu não estar machucada...

...Mas...

Eu não me sinto bem, não me sinto bem MESMO. Eu sinto que enquanto estou dormindo eu sinto algo estranho em meu sonho.
É como se houvesse morcegos á voar em minha cabeça, profundidade.
Lágrimas escorrem pelo meu mar eterno de quem nunca soube o que é exatamente o "amor". Eu me sinto como se fosse um nada, sinto um nó no meu pescoço, o ar some e eu me sufoco, minha respiração para, eu começo á ficar mais e mais tonta, vejo aqueles que não tiveram pena de mim e nem da minha família me vendo chorar aos berros enquanto eles ficam rindo.
Vejo meu passado passar adiante de meus olhos, todos os meus gritos, lágrimas que escorrem, sangue que escorre, olhares, torturas...
Eu me sinto num pesadelo que quanto mais eu corria mais ficava lento, correndo e correndo, mas nunca saindo do lugar, como se eu não tivesse pernas...
Sentimentos trancados, eles são fatais.
Fui covarde, não assumi todo o meu amor, sem coragem e maturidade.
Eu não consigo mais continuar.
Pensamentos felizes, pensamentos felizes... Não, não irá ter, está tudo tão difícil.
Tento me afogar, cada grito de socorro é apenas um tempo perdido, grito silencioso, um vazio, sem eco, dói muito mesmo...
Eu já perdi minha essência, esse passado me prende, me corrói, me destrói, minha mente gira mais e mais sem que eu possa parar.
Não tem nada que me ajude. Só ouço risos, pessoas me olhando e se aproveitando, querendo saber mais de onde eu vim e até onde eu sei.
Mas mal eles sabiam, que eu não sabia mais por onde ir e para onde fui, minha vida não tem mais propósito sem meta, profundo. 
Não sei mais o que dizer, não sei aonde está você, nem um nome, ou pelo menos o que poderei fazer.
Eu caio novamente, num poço escuro e que não tem fim, ouço pessoas rindo e rindo mais, espinhos perfurando meu pescoço e pernas, não há nada que eu possa fazer, estou paralisada.
Vejo vultos e mais vultos, mandando eu me jogar de algum local alto ou apenas tentar sumir, elas sabem do meu passado e de mim.
Não aguento mais ter que ignorar todos enquanto riem, foram anos. Eu deveria ter mentido na hora, assim não estaríamos assim.
Depressão, ansiedade, pertubação acabando com minha mente e vida, eu não quero mais ter que aguentar.
O que é "sorrir" e ser "feliz" depois daquilo que á mim fizeram? Ou com quem também fizeram.
Após isso, sinto algo, algo que me dá energia no momento, o que me está fazendo isso?
Chego mais perto em alta velocidade, meus pesadelos e coisas ruins que me perseguiam vão para longe.
Escuto uma voz me chamando, uma grande luz no fundo me chama, e...
...
Eu acordo num susto.

Tenshi: A-AKEMI?!

Ele me acorda daquele sonho, preocupado e com as pupilas pequenas.

— Uh...? Olá Tenshi...

Falo, com um olhar sem emoção e com lágrimas que brilham feito cristais em meu rosto.

Tenshi: Akemi, você está bem? O que aconteceu? Tome um copo da água...

— Eu... Err... Não foi nada, hah, só foi um sonho aonde eu caia de um prédio, não se preocupe~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou á sua esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora