Pov sn
Bom meu nome e sn sou brasileira e sou dona de uma das maiores fortunas que tem no mundo ,tenho três grandes empresas uma delas e a gucci,bom eu não cuido delas ,meu melhor amigo yoongi cuida delas para mim .
Bom eu perdi meu pais quando tinha 5 anos num acidente de carro onde fui a única sobrevivente ,depois disso erdei toda a fortuna dos meus pais ,fui para num orfanato ,fui adotada com 8 anos por uma mulher coreana ,ela me levou para mora com ela pagou professores para me encina coreano ,bom aprendi, mas o que ela queria de verdade era minha fortuna ,quando tinha 12 anos ela começou a me bater gastava minha fortuna ,guando eu tinha 17 anos eu a matei ,como bom a matei com facadas na barriga ,e como era prazeroso ouvir os gritos dela de agonia ,bom ela tentava grita mas com uma mordaça na boca era praticamente impossivel ouvir ,depois causei um curto circuito na rede elétrica coloquei ela na cama limpei tudo coloquei o criado mudo com um vidro de alcool no lado da cama onde ela tava é fui para meu quarto .bom eu sai da casa chamei os bombeiros a policia fiz o maio teatro ,bom a morte dela foi considerada acidêntau já que o corpo dela foi carbonizado por completo .bom hoje isso e o que eu faso.alem de ir para festas .
Quebra de tempo
Peguei a chave do meu carto e sai para uma festa que ia acontecer no centro de seul.
Pov taehyung
Meu nome é kim Taehyung moro em Seul mas nasci em Daegu .sou o serial killer mas conhecido da coreia .bom meu passado e um pouco contubardo.
Bom eu fui abandonado pelos meus pais quando eu era pequeno ,quem me criou foi minha avó ,bom com ela eu nunca ficava triste ,bom eu era um "nerd" na escola era zuado por todos ,
O único lugar que eu me sentia acolhido era na minha casa ,bom isso durou até meus 13 anos quando conheci jimin e jungkook.bom eles são os meus melhores amigos.bom com meus 17 anos eu me apaixonei por uma menina chamada suzy ,bom ela era a popular do ensino medio ,bom eu me declarei para ela e por encrivel que paressa ela aceitou namora comigo.bom namorei com ela durante 5meses até que um dia eu tava indo para a escola quando dou de cara com suzy e jackson o popular do ensino medio se beijando ,eu fui la tira sastifasão .Th:o que e isso Suzy-falo perto dos dois .
Sz:oxe Taehyung ,e um beijo tu não ta vendo não -fala como se fosse a coisa mas simples do mundo .
Th:mas você ta namorando comigo -falo quaser chorando .
Sz:kkk eu namorando com você Fassa me o favor ,Taehyung isso foi uma aposta é eu compri .quem iria namora um Nerdsão como você ,você e ridiculo ,nunca vai ter musculos ou algo do tipo como o jackson-fala e todo mundo rir ,saio dela correndo enquanto jimin e jungkook vinhão atrás de mim .
Bom depois disso fui zuado ainda mas .mas sempre tinha jimin e jungkook comigo .bom depois de um ano tudo tava ocorrendo bem .mas um dia nossa casa foi roubada o ladrão levou tudo que tinhamos de valor até a vida da minha vó .aquele dia foi o pio de toda a minha vida ,mas eu jurei que ele ia pagar que todos que me fizeram sofre i ão pagar.fepois de 2 anos desse acontecimento eu matei minha primeira vitima ,o mesmo cara que tirou a vida da minha vó,jimin e jungkook descobriram mas diferente do que eu imaginei eles ficaram do meu lado .depois foi jackson e todos que ódiava menos Suzy ela ira paga do proprio veneno.bom fui considerado o maior serial killer que teve na coreia ,mas tenho um concorrenter vou descobri quem é.
Hoje neu corpo e definido não aquele bombadão não. mas ele e definido.Bom eu fui para uma festa no centro de Seul. Tava andando quando acabo me esbarrando em alguém.
Xx:olha por onde anda -fala olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
serial killer kth
Fiksi Penggemarsn:uma menina que teve vários problemas quando pequena .perdeu seus pais num acidente . hoje ela vive em bares e casas de festas .dona de uma das maiores fortuna de todo mundo,mas sua diversão e um pouco,diferente. kim taehyung:um homen vamos dizer...