Logo Carlos comprou um transporte e meu irmão também, logo estávamos indo juntos pro culto. Se eu estava gostando? Sim. Estava.
Durante o trajeto íamos conversando.Carlos :Mary? Posso te fazer uma pergunta?
-Pode sim..fique a vontade.
Carlos: Você já ouviu falar de Jesus, mas a pergunta é esta, você tem desejo de aceitar Ele em sua vida?
- Eu já havia pensado, respondo!!
- Olha eu tenho um pouco de medo.
Carlos: Por que?
- É os meus pais, eles não são cristãos e não sei se vão gostar de mim ainda sendo cristã!
Já é uma guerra pra mim vim com vocês.
Não por minha mãe, mas sempre escuto um sermão chato do meu pai..- Eu queria na verdade. Só não sei como fazer.
-Olha Mary, você acredita que Deus pode mudar o quadro?
- Creio sim!
- Então apenas confia nEle. Não se preocupa.
- Tá ok! Confio!- Carlos quero aceitar Jesus.
Amém! Glória a Deus!
Então repete comigo tá?
- Tá bom?
-Senhor Jesus diante de Ti, quero me render aos teus pés, te pedir perdão, Senhor apaga o meu nome do livro da culpa é coloca no livro da Vida Senhor, eu já não quero ser a mesma. Fica comigo Senhor te entrego tudo. Amém!
Eu repeti junto com ele.
Já me sentia mais leve,mais completa!Depois da aí.
Carlos me Olha Mary, não vá se preocupar com as atitudes diferentes com você.
Isso acontece,mas saiba que Deus está com você ao seu lado, Ele vai te dar forças para resistir às tentações. Se te machucarem , vá ao seu quarto e ore por essas pessoas. Deus se responsabiliza.
Eu - Nossa..Me emocionei, e agradeci a Carlos por tudo o que ele tinha me dito.
Ele era uma bênção de Deus na minha vida.......
Logo depois que nos voltamos pra casa, eu pedi permissão para dormir na casa de Nanda, minha mãe disse pessoa a seu pai.
Então fui, ele não queria ,mas pedi Dino vou e ele deixou. Enquanto isso meu irmão e Carlos me aguardava no lado de fora do portão.
Chegamos.Em uma certa noite..
Ele me faz uma pergunta. E eu fico nervosa.
- Mary? Ainda esta aí?- Estou sim..
- Quero que responda, mas pense bem antes de falar.
- Tá certo..
-Mary , você gosta de mim apenas como amigo ou mais que amigo?
-Nossa eu gelei. E agora? Se eu disser que não, posso perder ele .
Ele manda mais uma msg.
-Cadê você?- Tô aqui!
-E aí? Responde vai.
- Carlos eu gosto de você mais que amigo, pronto falei.
E você? Sente o mesmo por mim?
- Sim , Mary! Vamos fazer o seguinte, vamos orar, e se for da vontade de Deus nós continua.
- Tá bom, Carlos!
Eu fiquei tão feliz que dei uma risada e minha mãe escutou kkk..
-Mary ainda acordada essa hora?
Tá falando com quem?
Eu apenas falei que não. Não tava falando com ninguém. Até parece que ela aceitou minha conversa.Boa Noite mãe. Xero.
E volto a falar com ele.
- Carlos?
-Oi linda..
- Eu gosto de você desde o dia em que ti vi.
- Percebi. Pelo seu grito quando estou perto, você fica nervosa derramado o que nas mãos kk
- fiquei com vergonha kkk
Meses depois....
Eu e Ele estávamos se falando, minha mãe descobriu nosso relacionamento, mas foi até tranquila. Ela sempre gostou dele também, ela diz que ele é um filho pra ela..
Ele me fala na msg que vai falar com meu pai.
Eu fiquei nervosa, mas tínhamos colocado nas mãos de Deus e fosse o que Deus quisesse.
A noite chegou, e meu coração disparou.
Ele estava comigo na casa da mãe, eu fui com a mãe pra cozinha para pegar café.
Ele me surpreendeu e falou com meu pai. Estava esperando só a oportunidade e falou .Seu Jonas? Eu queria falar com o senhor!
Meu pai já não tava gostando muito...
Pai: - Pode falar.
-Então! Eu queria pedir sua permissão para namorar com Mary.
E o que meu pai disse: - Olha ela é muito nova pra você!
Mesmo assim Carlos continuava falar com ele.
-Seu Jonas, não se preocupe eu vou respeitar ela, gosto muito de sua filha.
Mesmo meu pai não gostando muito, só disse :
- ela que sabe!Nossa fiquei feliz!
Mas quando Carlos saiu da minha casa, meu pai veio conversar comigo... E não foi uma conversa boa. Ele me deixou de castigo acredita? Ele disse : você está de castigo..E não vai sair mais comigo pra canto nenhum e nem deixo você ir pro seu irmão.
Por mim tava tudo bem..O que importa é que eu e Carlos não precisamos esconder nada.Em um final de semana meu pai foi na casa de sua mãe (minha avó),
Ele foi falar pra ela sobre mim, achando que ela ia aprovar o castigo.. vê se pode? Aff!!!!
Mas quando meu pai voltou, ele falou com a mãe e disse que minha vó tinha dado um carão nele kkk.
Minha vó :- olha meu filho você não quis namorar e casar?
Ele responde : Sim mãe.
Ela : Então deixe a menina namorar também, você deveria se orgulhar da filha que tem. Uma menina calma, agente não ela com certas amizades e nem na casa de ninguém.
Meu filho deixe ela ser feliz. Deus guarde ela e o namorado.
Pai : Mãe eu não queria que fosse com ele.
Vó: Já falei e pronto. Deixe ela ser feliz!
.....
Depois de meses já falava sobre casamento! E era o que queríamos.
Mas toda conversa, Carlos me avisava como era vida de casado, acordar cedo e entre outras coisas. Mas por mim tá valendo tudo bem. Só queria está ao seu lado!Então fui ate meu pai e falei com ele, mas ele não gostou, me disse um monte de coisa, que não gostei.
Mas eu não desisti não!
Ainda iria ter outra oportunidade nem que esperasse chegar nos dezoito anos e pudesse tomar minha própria decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito de Deus
RandomUma garota que pedia a Deus uma resposta, Mesmo ela não sendo cristã Confiava nos planos que Deus tinha pra sua vida. Mas ela não sabe o que vinha pela frente, Deus já tinha a resposta pra ela. Quero agradecer a todos que estão lendo, e quero agra...