Uma LembrançaEu fiz uma pequena oração, falei com Deus. Senhor meu Deus e meu Pai, diante de ti estou. Pai eu lhe agradeço por tudo o que o Senhor tens feito em mim, e por mim. Mas eu queria te pedir algo meu Pai, que ao chegar o dia de o Senhor me abençoar com namorado, eu queria alguém em especial que fosse como Carlos, gentil,,amigo, estando sempre do meu lado e te servindo juntamente. Pai faz a tua vontade.
Amém!Eu não sabia falar muito mas creio que foi o suficiente. E Deus sabe de tudo.
Meses depois..
Eu e Carlos conversava mos muito!
Já namorando e sempre passando por situações não boas.
Mesmo assim estávamos firmes e juntos esperando em Deus. Sempre que dava Carlos ia na minha casa. Eu achava ruim pelo fato dele custar há ir , mas tinha que entender. Sempre cumpria com os rodízios da igreja e não podia faltar.Estava crendo que logo íamos estar casados e poder sair juntos pra qualquer lugar.
Apenas, tinha de esperar.
Enquanto quando ele chegava em casa me mandava uma msg dizendo: Cheguei!
Eu ficava Feliz!
Mesmo estando distante nos falávamos por SMS, com o ato, eu nem via a hora, ela passava muito rápido. Sei que eu ia dormir muito tarde.Mas não podia dormir sem antes falar com Carlos.
Dias depois...Eu estava no quarto e me veio a mente uma lembrança! E que lembrança?!
Isso...E era exatamente a oração que fiz à Deus.
Minha pequena oração havia sido respondida.
Deus não me deu alguém parecido com Carlos, mas Ele me abençoou com o próprio.Então é por isso que nós estava passando por cituações difíceis, pessoas querendo impedir, muitos com cara feia pra mim..piadas...E meu pai afastado de mim.
Mas quando é bênção de Deus sempre tem levante.
Teve isso, mas graças a Deus não desisti, foi por pouco. Só Deus para me fazer suportar o que aconteceu.
E Carlos também não desistiu de mim.
Por mais que não estava sendo fácil.
Mesmo assim Carlos continuava orando por meu pai e minha família.
Ele sempre gostou dos meus pais mesmo diante de tudo aqui.
E eu também o ajudava em oração. E cria que juntos iríamos conseguir.
Barreiras estavam a frente mas sei que Deus é quem vai nos dar força e vai derrubar cada impedimento que viesse.
Sei que vamos conseguir chegar ao tão esperado momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito de Deus
عشوائيUma garota que pedia a Deus uma resposta, Mesmo ela não sendo cristã Confiava nos planos que Deus tinha pra sua vida. Mas ela não sabe o que vinha pela frente, Deus já tinha a resposta pra ela. Quero agradecer a todos que estão lendo, e quero agra...