Não muito distante dali estava a dupla de química de Ari, Suzie e sua amiga Carly
- Ainda que bem que nas aulas de química eu estou com a Ariana, ela é muito inteligente, consegui ficar na média
- Aii sério? Eu vou pedir ajuda dela, minhas notas estão "horrível"!
- Ela pode ser inteligente, mas não é lá aquelas coisas sabe? Acho que esse é o único talento dela - Suzie disse olhando para Ari no fim do corredor
- Ela também sabe consertar armário quebrado! Ela me salvou um dia desses menina, eu quase quebrei minha unha!- Carly contava da vez em que ela esqueceu a senha do próprio armário e o forçava para abrir, quando Ariana a ajudou a lembrar da senha.
- É, talvez. Vem, vamos logo.
- Mas a Ari está vindo olha! - Começou a gritar e acenar - Oii Ariiii!
- Tsc, é por isso que você tem que vir! - Suzie puxara Carly para dentro da sala enquanto Ari que acabara de acenar para o nada, disfarçou sua ação e entrou na sala.
- Aí... Eu não entendi, por quê estamos nos escondendo da Ari?
- Não importa, não quero falar com ela.● ● ●
Enquanto elas estavam na sala, o corredor logo foi tomado pelas pessoas de voltas. Mariana, Lauren e Cléo definitivamente se achavam numa passarela, e com todos da escola observando, não poderia ser diferente. Mari que caminhara para Bruno como sempre, Lauren dava um fora nos garotos com quem já tinha dormido, abrindo espaço para os que faltavam e esses esperando ansiosamente sua vez, Cléo por outro lado estava fingindo não estar completamente perdida entre as duas, então ela apenas imitava tudo o que as outras fazia, dessa forma prendeu um garoto na parede enquanto tentava seduzi-lo, muitos no corredor assobiavam e aplaudiam. Os amigos de Marcelo, Miguel, Matthew e Vinicius se aproximaram de Mariana para fotografá-la de todos os ângulos possíveis, preferiam ela numa pose sensual de biquíni na cama sem Bruno, mas isso nunca iria acontecer então eles apenas imaginavam. Logo eles apenas editavam o conseguiam e postavam no blog Rainha Mari, Deusa Mari, um desses nomes.
- Aí Matt acho que essa não da não hein, o idiota do Bruno está atrapalhando as poses.
- É só cortar ele na edição seu idiota!! Conseguiu alguma da calcinha dela?
- Saíram borradas porque aquele imbecil estava agarrando ela!! - respondeu Miguel
- Que droga! Ele atrapalhou a sessão de hoje! - exclamou Vinícius
- Tentamos de novo amanhã!.. Cadê o bosta do Marcelo pra ajudar? Aquele imbecil só fica atrás da Ariana, e ela nem tem atrativos.
- Ha, ele nunca ajuda a gente nessas e você sabe
- É, ele acha muito "antiquada" nossa atitude, vamos editar o que a gente conseguiu!
- Aquele otário... vamos logo, temos trabalho a fazer! - Matt exclamou descontente● ● ●
Numa sala vazia, Ayla estava distante do mundo. Pintava calmamente sua paisagem imaginária quando para atrapalhar o seu sossego, alguém fazia muito barulho na sala de música, não era difícil adivinhar quem seria
- Essas crianças não entendem nada de rock - disse Kathleen entrando na sala
- Estão me atrapalhando - respondeu timidamente Ayla
- Eles atrapalham todo mundo, eles são uma vergonha pro mundo do rock, é por essas e outras que eu prefiro estar sozinha - agora Kat guardava sua guitarra no armário que ela decidira ser seu
- A sala de música não deveria ser do lado da sala de artes...
- Culpe o diretor!! - Kat disse se sentando de forma largada em uma cadeira - O que você está pintando?
- O lugar que eu vi nos meus sonhos - Ayla respondeu voltando a pintar
- Ah... legal! Se não se importa eu vou dormir um pouco ! - Ela disse enquanto puxava outra cadeira para fazer apoio
- Você vai conseguir dormir com esse barulho?
- Nada que fones de ouvido potentes não abafem! Sugiro alguns para você! Talvez ajude..
- Acho que vou pro pátio - Ayla arrumava suas coisas para sair - bom descanso Kat
- Nos vemos por aí! - Disse ela colocando os fonesAyla seguiu para o pátio que agora estava vazio, um lugar calmo e silencioso, ela se sentou na grama, pegou seu caderno e começou a desenhar seu crush.
Ela desenhava cada traço facial de Marcelo com perfeição.Enquanto isso em outro lugar, Marcelo pulou uma das janelas que davam para o pátio, tentando ao máximo não fazer barulho. Afinal ele estava em fuga da aula constrangedora de sua mãe. Era incrível como ela conseguia o fazer passar vergonha ao contar de sua vida para a sala.
Já no pátio, ele decidiu se encostar em uma árvore para esperar o tempo passar, quando percebeu alguém do outro lado.
- How, que desenho incrível!!
- M-m-Marcelo!! - Ayla se assustou com Marcelo surgindo do nada e guardou rapidamente suas coisas - O-obrigada
- Yo, você sabe meu nome? Incrível! - Disse se aproximando mais - Qual é o seu,?
- A-ayla - ela respondeu mais vermelha do que um tomate
- Prazer Ayla!! Eu me interessei pelos seus desenhos, eu posso ver? Se te incomodar tudo bem não precisa
- C-claro... - Ayla entregou seu caderno a Marcelo assim que tirou cuidadosamente o desenho que ela fazia dele.
Marcelo folheava cuidadosamente cada página, ficando impressionado a cada desenho que via !!
- Cara você é incrível!!
- Obrigada... - Ayla respondeu timidamente e corava cada vez mais que Marcelo falava com ela
- Você faz um desses pra mim?
- S-sim, o que v-você quer que eu faça? - o coração dela quase deu uma parada quando ela o ouviu
- Um magnífico cavaleiro negro!! - ele enfim parou para pensar no que havia pedido- É eu vou pagar é claro, sei que dão muito trabalho!
- N-não, não precisa, não precisa pagar, E-eu te dou de presente
- É sério? Você é incrível - Disse segurando nas mãos dela- mas eu vou ficar te devendo!Ayla sem saber o que responder ficara mais vermelha do que nunca, soltou suas mãos e desviou o olhar.
- Eu fiz algo errado? - Quando ouviu alguém chamar seu nome- Aí desculpa eu tenho que ir - Disse correndo para a direção contrária a voz.Ela continuou sentada, tentando analisar o que havia acontecido, sua paixão secreta tinha falado com ela, elogiou seus desenhos, e ainda lhe pediu um. Ayla mais do que nunca estava feliz, começou a arrumar suas coisas e voltou para a sala de artes para pegar os materiais necessários para o Magnífico Cavaleiro Negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê
RomanceJá imaginou se vários tipos de clichês se juntassem no mesmo universo? Acompanhe essa história e descubra quais são os seus favoritos!