Capítulo 6

5 2 0
                                    

Ariana queria passar o resto da noite no quarto. Estava tão cansada que nem estudar queria, quando ela estava já subindo para seu quarto, sua mãe a chamou:
- Ari meu amor! Arruma a sala pra mamãe, e tira seu irmão daí, mamãe vai receber visitas amanhã!! - Kátia falou do banheiro enquanto depilava suas pernas
- Ah não mãe, eu só quero descansar... - Ela resmungou mais alguma coisa, suspirou e desceu os degraus de volta.
Começou pela tarefa mais difícil, acordar seu irmão
- Eeii Elias, acorda a mamãe precisa da sala - sabendo que isso não seria suficiente, ela sentou em cima dele e começou a pular. Também não obteve resultados e então começou a dar uns socos nele, que ora e outra respondia com um ronco.
Pensou então numa coisa que ela não queria fazer, mas precisava se ela quisesse conseguir dormir.
Subiu até o quarto de Thiago, que não estava em casa, e pegou uma de suas caixas de som. Depois de muito esforço ela conseguiu descer a caixa e a colocou na sala, em frente a seu irmão. Subiu novamente e pegou a outra guitarra dele, antiga que ele não usava mais, e a desceu. Ligou-a na caixa, aumentou o volume e começou a tocar qualquer coisa na guitarra dele. Aquele barulho por pouco não estourou os vidros da casa, mas era necessário para acordar Elias.
Elias acordou assustado com aquilo, soltou alguns sons similares a de um porco, quando tentava se recompor de seu sono pesado. Ao ver sua irmã em sua frente, com a guitarra de seu outro irmão, logo ficou possesso, puxou o fio da guitarra com raiva a desligando.

- Que merda Ariana, eu tava dormindo caramba. Isso não vai ficar barato sua piralha!!
- Não é minha culpa, a mamãe quer que você saia da sala - Ela respondeu com indiferença arrumando os pertence de Thiago para guarda-los de novo
- Thiago isso não é hora para música alta!! - Kátia gritou do banheiro
- Só assim pra acordar o Elias - Ari gritou de volta - se quer tanto dormir, não faça isso aqui
- Tu 'vai' me pagar garota! - Disse pegando seu travesseiro e bebendo o líquido de uma latinha, que parecia estar ali a muito tempo. Após isso subiu para seu quarto
- Agora eu posso cuidar disso - ela olhava com nojo para o sofá bagunçado que seu irmão dormia, parecia um ninho, ela então com muita força de vontade, após guardar as coisas de Thiago, começou a arrumar o sofá. Colocou uma nova capa, arrumou as almofadas, varreu a sala, tirou o pó da mobília, passou um pano no chão, limpou o tapete e enfim acabara. Uma coisa que ela fazia em alguns minutos levou quase duas horas devido a seu cansaço.
Assim que ela terminou, ouviu seu irmão chegar, correu para o seu quarto para ninguém lhe pedir mais nada, e mesmo ainda sendo cedo, adormeceu.

●   ●   ●

Em sua casa, Ayla comemorava silenciosamente enquanto pintava o Cavaleiro Negro de seu amado. Ela estava nas nuvens, aquele desenho iria ficar perfeito!
Ela preferiu pular janta para ter mais tempo para o desenho. Ah, se ela não fosse tão tímida, com certeza já teria falado com ele, será que algum dia ela iria confessar aquilo para ele? Talvez não.
Estava completo. Amanhã ela iria entregar o desenho a Marcelo, estava tão animada que nem sono tinha, foi difícil para ela conseguir dormir aquela noite.

●   ●   ●

Marcelo quase não conseguiu dormir a noite, imaginar em loop a cena de Ari o abraçando, o tirou o sono.
Seu despertador soou, e mais um dia começou, dessa vez ele não estava atrasado, se arrumou e desceu para tomar café.
- Me apresentando para o café! - Ele disse ao encontrar seus pais.
- Você acordou na hora hoje? Parabéns filho! - disse seu pai Ivan
- Passou a noite em claro? Vê se não dorme na minha aula hein - sua mãe disse lhe dando um beijo na testa de bom dia
- Foi sorte eu acho- passou a mão no cabelo e se sentou
- Ao menos hoje vamos tomar um café da manhã com todos despertos à mesa! - comemorou Selena

Marcelo e seus pais, tomaram café juntos. Selena insistiu que o filho fosse para a escola com ela, Marcelo relutou mas acabou cedendo as forças da grande general , mas pediu para descer do carro um pouco antes da escola, com a desculpa de que iria se encontrar com Ari.
- Foi mal mãe, eu prometi pra ela
- Tudo bem, eu espero ela com você aí vamos todos juntos
- Não precisa! A senhora vai se atrasar, não lembra que tinha uma reunião agora pela manhã? - Desesperado tentando se livrar da mãe
- Haha, eu sei que está tentando se livrar de mim querido, Haha, eu estava brincando, já vou indo, tchau - ela lhe deu um beijo de despedida e Marcelo saiu do carro.
Ficou esperando Ari que chegou um tempo depois.
- Bom dia, general! - Ela disse em seu cumprimento de costume
- Ao seu dispor, Guerreira ardente! - Disse se curvando na frente de Ari
- E aí, como está hoje senhor?
- Eu deveria fazer essa pergunta, Mas tudo bem.- Ele sobe em um banco e apoia um dos pés na parte mais alta. - Eu estou em chamas, pronto para qualquer desafio que as Hordas proponham!!
- Depois do ataque do inimigo ontem, eu pude me recompor, foi culpa minha ter ficado com a guarda baixa, um dia eu descubro quem foi!!
- Foi a Mari.. ela estava no corredor ontem antes de eu te achar, e não queria me deixar passar. - saltou do banco
- O que? Por quê? O que eu fiz? Acha que... Foi pro causa do Bruno?
- Não tenho ideia
Ari soltou um suspiro e se sentou no banco.
-Isso é ruim... Nenhuma das garotas com quem ela implicou aguentou ficar na mesma escola que ela
- Essa é a diferença, você não é nenhuma delas!! Até porquê você tem a mim do seu lado! - Disse colocando o punho no peito
- Obrigada Zod, mas não quero que ela implique com você também - Ari se levantou e eles seguiram indo para a escola

Clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora