Capítulo 08

152 18 13
                                    


POV YONGSUN

Depois da conversa com Wheein fomos dormir, na verdade só ela dormiu já eu fiquei rolando na cama enquanto flashs da noite passada se repetiam mais e mais em minha cabeça me causando um mal estar. Horas se passaram e eu seguia ali sem dormir, e por mais que eu quisesse apagar essas merdas da minha cabeça era impossível eu só remoia cada vez mais cada segundo da noite passada, fui obrigada a me levantar próximo do meio dia levantei afinal era dia de ligar para minha mãe, e como sempre foi bem difícil ter que mentir que estou bem, ainda mais depois de tudo...

No hora do ensaio Wheein torceu o tornozelo e isso acabou tirando-a da apresentação de hoje e dos próximos dias, o que por um lado é bom, afinal ela ficaria longe de toda essa merda por um tempo. Por outro lado Ramon não ficou nada satisfeito, ele ainda tentou fazê-la se apresentar machucada, porém ela mal conseguia dar um passo sem sentir dor, e ao ver que não seria possível fazer suas vontades ele começou a desferir palavras e mais palavras de baixo calão contra minha amiga e ainda falou que ela teria que pagar esses dias de prejuízo com juros. Após seu surto ele saiu da Slave 4 U indignado alegando que se passasse mais dois segundos olhando para nossas caras iria cometer uma loucura, e não queria estragar os rostos que trazem seu dinheiro.

Confesso que enquanto ele a xingava minha vontade era socar a cara dele e descontar tudo o que passei e venho passando, mesmo que depois eu morresse eu não me importaria, ao menos teria descontado parte da raiva que estou vivendo nesse inferno. Só não o fiz porque Wheein ao notar minhas possíveis atitudes fez um sutil sinal negativo e Andreia segurou meu pulso e pediu para eu pensar em minha família, afinal elas também sofreriam as consequências.

Então após mais um dia estressante já era hora da apresentação e mentiria se dissesse que não passei todo momento da minha dança em busca da médica que Wheein prometera que estaria aqui hoje. Soltei um suspiro em desânimo ao não vê-la em canto algum da boate, terminei a apresentação e a busquei mais uma vez e nada absolutamente nada, nenhum rastro que ela estivera aqui hoje. Já estava me dirigindo até o bar para pegar algo para beber quando um dos homens que trabalha aqui me orienta a ir pro andar de cima, pois estavam me esperando. Assim que recebo tal notícia meu estômago embrulha e sinto meus olhos se encherem de lágrimas só de imaginar viver tudo aquilo de novo, apenas assinto com a cabeça e corro até o bar pedindo a bebida mais forte e viro de uma vez, tudo isso sendo observada pelos que ali trabalhavam. Respiro fundo e caminho lentamente e totalmente sem ânimo para aquele maldito quarto pela segunda noite seguida.

Paro frente a porta do quarto ao qual me foi indicado e solto o ar, olho mais uma vez para porta de saída e por um segundo a ideia de sair correndo passa pela minha cabeça, porém ela logo some ao lembrar dos mesmo motivo que me impediu de socar a cara de Ramon mais cedo; minha família. Respiro fundo e abro a porta de uma vez, pra não correr risco de desistir, entro e fecho a porta logo em seguida logo a confusão está estampada em meu rosto, pois não havia sinal de ninguém alí, mas logo ouço um barulho vindo do banheiro e olho para porta que está entreaberta, mas ainda não tenho visão da pessoa que está alí.

Caminho em direção a cama me sento e fico em silencio, afinal quanto mais tempo ele ficar sem saber que estou aqui mais tempo eu "ganho". Cerca de seis minutos havia se passado e o barulho no banheiro seguia e eu já estava inquieta, cogitando entre ir ver o que a pessoa tanto fazia nesse banheiro pra ter tanta bateção assim ou sair daqui e fingir que nunca entrei nesse quarto e sofrer as consequências com Ramon depois. Após muito debater escolho a segunda opção, me levanto da cama e caminho em direção a porta de saída, coloco a mão na maçaneta para abrir quando alguém fala comigo.

- Vai mesmo me abandonar aqui? - pergunta e fecho os olhos respirando fundo ao ouvir aquela voz que mesmo que tenha ouvido apenas uma vez por poucos segundos é inconfundível. Solto a maçaneta e me viro lentamente dando de cara com a pessoa que tinha salvado minha vida.

ANANQUE (Moonsun - Wheesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora