POV MOONBYUL
Estava três carros atrás do Porsche Cayenne preto que seguia pelas ruas do Queens em velocidade moderada, estava ansiosa para ver onde ele iria parar, por isso meus dedos não paravam de batucar no couro do volante. Em uma tentativa de sumir com essa ansiedade resolvo anotar a placa do carro, embora eu já tenha decorado.Tiro minha atenção alguns segundos do carro a minha frente e pego um papel e caneta que estava na minha bolsa no banco do passageiro e anoto os números, aproveito e ligo o rádio do carro.
Já fazia cerca de dez minutos que estava nessa de seguir o carro preto quando avisto um semáforo poucos metros à minha frente quase no verde para os pedestres, tento ultrapassar os carros já presumindo que ficaria presa ali enquanto meu alvo seguiria viagem, embora tenha conseguido ultrapassar o sinal ficou vermelho e tive que parar e ver ao longe o carro preto sumir do meu campo de visão.
- Droga! - soco volante enquanto grito em frustração e ems eguida respiro fundo - okay Moonbyul, nada de surto. Você vai voltar outras vezes aqui e procurar por esse carro - falo comigo mesma e assim que o semáforo fica verde volto para casa.
Jogo as chaves do carro na mesinha que tem na entrada do meu apartamento e caminho para sala enquanto tiro meu sapato. Me jogo no sofá e suspiro ainda frustrada por ter perdido o carro de vista. Pego meu celular no bolso de trás do meu jeans e busco por o número de uma amiga da época de faculdade.
Moonbyul: Preciso da sua ajuda!
Hwasa: "Oi Hyejin, como você está?" eu to bem e você?
Moonbyul: hahaha estou bem também! Agora.. preciso da sua ajuda
Hwasa: Em qual problema você se meteu dessa vez?
Moonbyul: Em nenhum! Mas preciso que você busque por uma placa de carro
Hwasa: Moonbyul você sabe que estou proibida de fazer isso..
Moonbyul: Por favor.. pelos anos de amizade quebra essa pra mim
Hwasa: Ok, me passa os números. mas se alguém descobrir não foi quem quem te passei
Moonbyul: Por isso que te amo! O número é *** * NY, é de um porsche Cayenne preto
Hwasa: Mande umas pizzas aqui em casa como pagamento. Volto mais tarde com as infos, beijos
Moonbyul: beijos
Enquanto esperava Hyejin com as informações que precisava caminhei até a cozinha em busca de algo para comer, abro a geladeira e não encontro nada e o mesmo acontece com os armários.
- Acho que alguém precisa visitar o mercado - falo pra mim mesma e pego meu celular novamente, dessa vez para pedir comida no restaurante aproveito e ligo na pizzaria favorita da Hyejin e mando entregarem duas pizzas na casa dela. Meia hora mais tarde a campainha toca indicando que minha comida havia chego. Pago o entregador e caminho para a cozinha, enquanto abria as sacolas meu celular começa a tocar, olho o visor e vejo ser ligação da Califórnia.
- Conseguiu o que pedi? - pergunto assim que aceito a chamada
- Quando você vai iniciar as conversas com um "oi tudo bem"? - Hwasa pergunta do outro lado de linha e eu rio
- Sei lá - falo dando de ombros - mas e aí, tudo bem? - pergunto e ouço ela rir
- Sim e você? - ela pergunta
- Uhum, conseguiu o que quero? - volto a pergunta
- Irritante como sempre! Nada de novo sob o sol não é mesmo? - ela fala e logo da continuidade - Consegui e não consegui o que queria! Se você está atrás de um senhor de 67 anos que está fugindo da médica irritante dele, o que eu não julgo, coitado! Até eu fugiria - reviro os olhos diante seu diálogo - então sim consegui. Agora se não for atrás desse senhor que você está, então não.. não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANANQUE (Moonsun - Wheesa)
RomansaApós descobrir que seu pai devia para criminosos Kim YongSun se vê sem saída e acaba tomando uma decisão que mudará para sempre sua vida. Agora resta a jovem saber lidar com as consequências de suas escolhas e tentar mudar sua atual situação, e quem...