POV YONGSUN
Acordo horas mais tarde sentindo minha cabeça mais pesada do que antes, e eu achando que isso seria impossível. Respiro fundo e me sento na cama, encostando minha costa na madeira, e trazendo meus joelhos contra meu corpo, passo os braços em volta da minha perna e encosto a cabeça em meus joelhos e começo a repassar tudo o que aconteceu comigo até aqui.
Sinto o gosto salgado das lágrimas que até então eram silenciosas e deixo tudo vir à tona, a saudade da minha mãe e irmã, a falta que meu pai me faz e ironicamente a raiva que estou sentindo dele por ser o ponto inicial de toda essa merda. Rio em meio às lágrimas que tento limpar em vão, uma vez que meu choro só aumenta. E finalmente o medo toma conta de mim, o medo dessa situação nojenta ao qual me encontro e da falta de perspectiva para um futuro.
Estava perdida em meio a pensamentos quando ouço o barulho da porta se abrindo, nem me dei ao trabalho de olhar. Provavelmente seria Ramon, e não estava com forças para encará-lo e ouvir o que ele tinha a me dizer então segui com minha cabeça encostada em seus joelhos e encarando a parede. Ouço barulho de algo sendo depositado na mesinha que tem ao lado da cama, que está do lado oposto para qual estou com a cabeça virada e em seguida sinto parte do colchão se mover indicando que a pessoa havia sentado ao meu lado. Após alguns minutos em silêncio a pessoa se pronuncia, e a minha surpresa foi que era uma voz feminina e acolhedora, porém não me movo, ela deveria ser mais uma que trabalha para Hanz.
- Você deveria comer, deve estar com fome - a mulher fala e só então sinto o quão fraca estou por falta de ingerir algo. Mas mesmo com fome sigo sem me mover - Você está a dias sem comer, coma por favor - ela pede e sigo em silêncio, segundos depois um copo com o que eu julguei ser suco aparece no meu campo de visão - toma, pelo menos beba esse suco - ela volta a pedir. Olho para o líquido laranja a minha frente e sinto meu estômago reclamar de fome, respiro fundo e levanto minha cabeça e encaro a mulher com traços asiáticos sentada ao meu lado.
Ela me encarava em expectativa esperando pacientemente com o braço esticado eu pegar o copo, com movimentos lentos eu faço o que ela espera. Peço o copo e levo até minha boca para logo começar a ingerir o líquido lentamente, tudo sem tirar os olhos dela que também segue me encarando. Aos poucos um sorriso se forma em seu rosto junto com uma adorável covinha.
Começo a beber o suco mais rápido e ela solta uma risada me deixando sem graça, assim que termino entrego o copo pra ela.
- Desculpa - peço ainda envergonhada por ter bebido tudo rapidamente
- Sem problemas, está a dias sem comer - fala e eu sorrio pequeno - tem mais aqui - ela fala apontando para a mesinha do lado da cama, assim que volto meu olhar para o local apontado por ela me deparo com uma jarra de suco, pães e bolo - pode pegar - vendo que não iria me mover ela pega um pedaço de bolo e começa a comer me incentivando a fazer o mesmo.
Então pego um pedaço de bolo e começo a comer também - faz tempo que estou aqui? - pergunto ainda confusa sobre esse tópico.
Ela balança a cabeça negativamente - não muito.. uma semana apenas - fala como se fosse pouco coisa e eu a olho espantada - acredite isso não é nada perto do tempo que algumas estão aqui - ela fala assim que acaba de comer - tem um remédio para dor ali do lado - ela aponta para uns comprimidos do lado da jarra e eu sorrio agradecida, pegando-o assim que o avisto - e também umas roupas que eu deixei ali naquela cadeira - fala apontando para uma cadeira que tinha do outro lado do quarto
- Você.. você trabalha para o Ramon- faço a pergunta que queria ter feito a tempos e ela nega freneticamente com a cabeça enquanto faz uma careta - também está aqui forçada? - sigo perguntando e ela dá um sorriso triste confirmando minha pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANANQUE (Moonsun - Wheesa)
RomanceApós descobrir que seu pai devia para criminosos Kim YongSun se vê sem saída e acaba tomando uma decisão que mudará para sempre sua vida. Agora resta a jovem saber lidar com as consequências de suas escolhas e tentar mudar sua atual situação, e quem...