1✔

21.3K 965 153
                                    


Taeyeon~ Rescue me

~Acordo assustada, dormi no hack do PC...Acordei pq meu celular esta tocando, ando até a sala escutando billie eilish tocar através do meu celular, alguém que conheço provavelmente, assim que pego o celular e vejo o nome "Nam", ótimo...Reviro os olhos atendendo~

S/N-Oi Nam...

~Escuto um suspiro e por isso franzi a testa~

S/N-Nam?

Nam-S/n...Você não viu o jornal ainda?

S/N-Não...Estava dormindo...Porque?

~Outro suspiro e ligo a tv~

Nam-Sua irmã s/n.

S/N-O que tem ela? Mais alguma daquelas entrevistas? Sabe que acho chato...

Nam-Eu sinto muito s/n.

~Paralizo, como assim sente muito?~

S/N-Pe-pelo que você sente muito?

Nam-Estou chegando aí...Tenho que conversar com você, você precisa saber.

~A tv mostra algo, algo ao vivo, muitas pessoas, muitas...Minhas lágrimas saem assim que vejo a legenda, "diretora da maior empresa de híbridos de Seul leva tiros e a polícia está investigando", caiu de joelhos sem acreditas derrubando o telefone~

S/N-Na-não...

Tv-Eles tentaram reanimar a mesma...Mas a diretora kim hyorin infelizmente faleceu...Esta manhã, as 6 horas.

S/N-Não...NÃO...

~A porta é aberta e vejo Namjoon vir correndo, ele abraça meu corpo e desliga a tv~

Nam-Eu sinto muito...Eu sinto muito.

S/N-Não por favor...Ela não merecia isso!

~Digo chorando e Nam me levanta, ele bate nos meus dois ombros me olhando firme~

Nam-Escuta! Me escuta e raciocina!

~Tento não chorar observando ele~

Nam- Você sabia do risco! Ela sabia do risco!! De se envolver com a polícia nas investigações! Ela se importava com os híbridos! Você sabe bem! Ela arriscou e por um descuido isso aconteceu...

S/N-Não é justo!! Porque ela não prestou atenção?? Pq foi tão imprudente?? Porque?

Nam-Presta atenção S/n! Escuta! Nós descobrimos coisas...Coisas da máfia...Eles estavam a perseguindo, eu preciso que você me escute...Ela deu tudo a você...

S/N-Eu disse a ela que não queria..

Nam-Essas fitas são gravações da sua irmã...Que ela deixou comigo...

~Observo a pequena caixa com CDS, vejo duas malas de viagem pretas ao lado de namjoon~

Nam-Lembra do Jungkook?

S/N-O híbrido dela?

Nam-Sim.

~Namjoon anda para o lado e meus olhos se encontram com o rapaz, agora parece mais alto, já que dá última vez que o vi ele estava bem jovem e eu também, seus olhos estão assustados e cheios de lágrimas~

Nam-Ele...Sabe quem é você, Hyorin falou de você pra ele muitas vezes, os filhos dela pediram pra cuidar mas no testamento ela dizia que ele e tudo da empresa é seu...

S/N-Não...E-eu não posso.

Nam-Por favor s/n...Faça isso pela sua irmã...Ele também está sofrendo...Por favor...Isso está na justiça e se você recusar será...Terrível.

~Respiro fundo olhando o híbrido de toca e com um grande casaco rosa de coelho.(BT21)~

S/N-Tudo bem...

Nam- Você vai ter que ir na empresa assinar os documentos, eu digo a data...Eu...Quero passar um mês de luto...Eu estou...Desolado...Mas temos que ser fortes...Escute s/n, honre a sua irmã...Por esse mês,  vamos apenas...Manter um silêncio longo e respeitoso, coma direito, saia, sorria alguma vez ou tente, sei que vai chorar muito mas por favor se cuide e cuide dele...Por favor.

~Não digo nada, escuto o celular tocar mas não é o meu, Nam parece perceber que é o dele e olha a tela~

Nam-Eu...Tenho que ir, não posso ficar, mais tarde eu venho aqui, Jungkook...Não tenha medo dela ok? Tenho que ir

~Assim que a porta da sala do meu apartamento fecha, caiu de joelhos voltando a chorar~

Demorei mas cheguei...Vou postar mais agora...calma ai.

✔Mommy?-JKOnde histórias criam vida. Descubra agora