23✔

6K 536 112
                                    

《3 meses depois...》

~Escuto a caneta em meus dedos tocar a mesa enquanto meu salto bate no chão, estou impaciente, dirigir a empresa da minha irmã está difícil~

Suga-Parece inquieta.

S/N-Só parece?

~Encaro o rapaz de cabelo agora prateados com um belo terno azul que lhe dei, ele arruma o óculos e se apóia na mesa~

Suga-Tem que se acalmar...E se alguma notícia não deixar você contente?

S/N-Não vou fingir algo que não estou a sentir yoongi.

Suga-Eu sei, é difícil da noite pro dia você ter algo grande que não era seu antes.

S/N-Porque tem que ser tão problemático?? Porque tanta reunião com tanto velho nojento que não reconhece que eu mando nesta porra?

Hosoek-Voce é jovem e bonita, Sua irmã sempre passou por isso.

S/N-Eu não sou minha irmã.

~Vejo yoongi sorrir e logo começar a rir~

Hoseok- Não ri...Ela vai mandar arrancar a cabeça deles.

S/N -Talvez.

~Observo taehyung entrar com jimin que tem um enorme bico irritado no rosto~

Tae- Não seja tão malvada s/n.

S/N - Traz um comprimido pra mim Tae...Que cara é essa jimin?

Jimin-kookie ficou malvado! Um homem disse que o jimin nao pode se vestir assim porque fica feio...Aí o homem apontou o dedo pra kook porque ele também não está de terno, o kookie ficou com os olhos vermelhos e está segurando o dedo do homem...jimin esta com medo.

~ Levanto da cadeira rapidamente~

Tae-Calma...Já estão resolvendo.

~Ando apressada meio desajeitada pelo salto, escuto um grito e pessoas falando, escuto a voz de namjoon, viro a esquina do corredor vendo jungkook de olhos fechados com a cara emburrada segurando o dedo de um velho ajoelhado, vejo pessoas tentando tirar a mão de jungkook dali mas em vão~

Jin-Para com isso jungkook! !

Nam-Vai quebrar o dedo dele...Ele não disse por maldade.

Kook-Não.

~Ponho as mãos na cintura e solto um grito firme~

S/N-JEON JUNGKOOK! SOLTE A MÃO DELE AGORA.

~Bato o pé e vejo jungkook olhar em minha direção~

S/N-Agora, não falarei uma terceira.

~Ele revira os olhos e solta o velhote no chão, namjoon e jin levantam o velho que outras pessoas logo o arrastam para auxílio~

S/N -Venha aqui, agora!

Kook-ja estou indo.

~Ele se aproxima e seguro seu queixo agora com minhas unhas longas, devia cortar elas, um sorriso malicioso surgi nos lábios de jungkook mas apenas o encaro irritada~

S/N-Estou atolada em problemas e coisas pra fazer!! Aí você libera esse idiota dentro de você pra tá fazendo merda, você tem conciencia então pare de me causar raiva.

Kook-Estou ouvindo, não precisa gritar no meu rosto.

S/N-E não me responda!

Kook-Saudades de quando você era uma garotinha boazinha.

~O puxo para perto encarando seus olhos avermelhados ainda~

S/N-Sente falta? Então pare de ser esse idiota.

~O solto escutando ele rir~

Kook-Mas eu até gosto deste seu lado selvagem...Chama minha atenção.

S/N -Segure sua língua quando estiver aqui...Porque o trouxeram?

~Emcaro jin e namjoon~

Jin-kook encheu nosso saco pra ver você.

Nam-Eu até expliquei mas você sabe que a parte inocente dele não entende nada.

S/N-Parece que o lado mais velho também não.

Kook-To ouvindo ainda...Tá de mau humor?

Nam-jungkook! Para, ela tem muita coisa pra fazer.

Kook-Ainda atrás deles?

Nam-Aqui no corredor não.

~Abro a porta da minha sala e todos os três entram~

Jimin-kook não quebrou o dedo do velho né?

Kook- Não.

Tae-Claro que não, deu pra ouvir o grito da s/n daqui...Essa sala não é a prova de som?

Hosoek-Sim mas deixa quieto.

~Sento na minha cadeira e cruzo as pernas vendo todos sentarem~

S/N-Espero que as notícias sejam Boas.

Nam-Depende do ponto de vista...

✔Mommy?-JKOnde histórias criam vida. Descubra agora