~Jungkook sai da sala meio suado, sentada com as pernas cruzadas o observo tirar as luvas pretas e os meninos também saírem da sala logo depois, eu já não aguentava mais os gritos~
S/N-Iae?
Kook-Tudo ok, já sabemos onde é.
~Ele joga uma faca suja de sangue em um mapa gigante colado na parede atrás de mim, acertando em um lugar no meio do nada~
S/N-Ali não tem nada.
Kook-É exatamente por isso que está lá.
~Ele diz ofegante ainda, foi tão forte assim? Eu deveria olhar pra dentro da sala?~
Nam-Nos limpamos a sala...Vai tomar um banho primeiro jungkook.
Kook-Beleza.
~Ele sobe as escadas e o sigo, vendo ele puxar a blusa suja de sangue e a tirando, suas costas levemente bronzeadas puxam minha atenção, isso não é momento s/n! Ele ainda é o jeon...O cara mal lembra? Ele se vira ainda andando~
Kook-Quer me dar banho?
~Faço uma cara tediosa e o vejo rir~
S/N-Sério? Tô de mau humor.
Kook-Eu sei, por isso eu estou brincando.
~Entro no quarto com o mesmo e cruzo os braços vendo ele desabotoar a calça suja também de sangue~
Kook-Acho que sairemos vivos de lá?
S/N-Não sei...Talvez.
Kook-Se sairmos de lá...
~Ele se aproxima mordendo minha orelha levemente~
Kook-Quero você dentro desse banheiro.
~Ele diz rindo e entrando no banheiro , ponho a mão na testa~
S/N- Você é um demônio!
~O escuto rir alto~
Kook- Não...Apenas um híbrido fofo de coelho.
~Saiu do quarto e desço as escadas vendo Taehyung com Jimin dormindo no colo, esse garoto ama o Taehyung...Só dorme assim~
S/N-Como está esse garotão?
Tae-Bem...Eu vou deixar ele com uma amiga pra irmos no lugar secreto.
~Cruzo os braços~
S/N-Voce não precisa ir tae...O jimin ama muito você.
Tae-Ele ama todos nós...Mas eu não posso abandonar vocês em uma troca de tiros.
S/N-Eu sei...Eu só...tentei.
Tae- Não tenta...Eu não vou sair desse meio, faremos isso juntos.
Kook-Fazer o que juntos?
~Olho para trás vendo jungkook molhado vestindo uma blusa~
S/N-Porque se vestiu assim tão rápido?
Kook-Porque? O informante disse que temos pouco tempo...Que ele vai pra outro país...Ele sabe que estamos o caçando...Até o chefão teme a morte.
Tae-Sim...Temos que ir hoje.
~Escuto a campainha e vejo Taehyung puxar uma pequena mala até a porta, ele abre e vejo uma moça~
???-Vai voltar logo da viagem?
Tae-Sim...
~Taehyung o põe no chão e o garoto parece acordar meio confuso, Taehyung se abaixa um pouco pondo a mão no ombro dele~
Tae-Chim...Você tem que ser um bom menino, vou voltar pra te buscar...Daqui a dois dias ok? Não chore e obedeça bem.
Jimin- Não pode mesmo levar Jimin?
Tae- Não...
~Jimin abraça Taehyung e sinto Jungkook agarrar minha cintura~
Jimin-Chim vai sentir falta de vocês...Voltem logo da viagem.
Tae-Eu sei, sentiremos de você, voltaremos logo.
Kook-Eu odeio isso.
S/N-O que?
~Encaro seu rosto sério~
Kook-Despedidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Mommy?-JK
Hayran Kurgu[CONCLUÍDO]✔ Depois do ocorrido com minha irmã, o rapaz alto de orelhas felpudas de coelho me consolou, sua presença é agradável mas um tanto..."Desconfortável" também, porém descobri que tinha assuntos ainda em aberto e que eu não conhecia nada de...