Por favor lêem e comente sobre💕
Era mais uma manhã em que Jimin acordará para ir trabalhar, se levantou da sua cama de casal com lençóis brancos. Vestiu seu terno como de costume após um banho rápido. Arrumou o cabelo loiro deixando sua testa amostra, colocou seu óculos redondo, passou um dos seus perfumes caros.
Foi a enorme cozinha branca onde poderia ter 3 pessoas juntas cozinhando e mesmo assim teria espaço. preparou o café da manhã, fez algumas torradas e um suco de laranja, acordava tão cedo que tinha tempo de preparar um café decente. Se alimentou e foi para o banheiro escovar os dentes, após esse ato seguiu em direção ao seu carro um Audi SUV que ficava em frente junto com a moto. Entrou no veículo dando partida indo em direção do seu trabalho, o caminho era rápido e concentrado o garoto de 26 anos já considerava aquilo como uma rotina.Empresa Park
Chegando em seu trabalho estacionou o carro na garagem, foi ao elevador e subiu até o último andar onde ficava seu escritório junto com a sua secretária e seus ajudantes, notou que havia mais alguém na mesa de sua secretária, mas não ligou.
Quando chegou todos se curvaram ele não disse nada, sempre foi muito frio. Abriu a grande porta de madeira do escritório e sentou se na cadeira preta estofada, olhou ao seu redor e suspirou. Ouviu três toques suaves em sua porta.-Entre. -Jimin disse.
A garota de cabelo castanho entra, sua secretária sempre bem vestida, ela sorri indo até a mesa do chefe. Jimin limpou a garganta.
-O que temos para hoje Secretária Kim?- O garoto diz sério.
-Trouxe as papeladas sobre a nossa nova parceria, li os termos da empresa que quer comprar e marquei para senhor as partes importantes. -Secretaria Kim diz colocando os papéis em cima da mesa. -Tenho outra coisa para falar.
-Diga. -Jimin olha os papéis depois a garota.
-Contratei um auxiliar para me ajudar com algumas coisas e ele está ali na minha mesa, vou mandar o garoto entrar. -Ela olha apreensiva.
-Por que não me avisou? Eu poderia ajudar a avaliar. -Jimin altera o tom de voz.
- Desculpa, mas eu quero avaliar ele enquanto trabalho, não queria dar mais trabalho ao Senhor presidente. -Ela olha firme ele.
-Uhm… Mande o garoto entrar com a sua ficha. -Contínuo sério.
Secretaria Kim se curva e saí do escritório pedindo para que o mais novo de cabelos negros entra-se na sala do diretor. O garoto se levanta da cadeira giratória de couro pega o currículo e segue em direção a sala apreensivo e nervoso, o mesmo pensava em voltar para trás e sair correndo.
Bateu na porta e entrou, Jimin o olhou, rapidamente ele lembrou daquele rosto bem familiar, não tinha nem como esquecer Jungkook, ele quis rir ao pensar que o garoto que fazia bullying com ele estava ali na porta sendo agora seu secretário praticamente.
A garota anda até a mesa do diretor colocando o documento em cima da mesa, Jimin abre o currículo olhando as informações.-Me diga Jeon Jungkook o que veio fazer na minha empresa? -Jimin disse sério.
-Eu precisava de um emprego e essa vaga era perfeita já que eu ajudei tanto o meu pai. -Ele continua sério.
-Diz aqui no seu currículo que você fez diversos cursos de administração. -Park olha a folha.
-Sim. -Ele sorri confiante.
-Bom é isso, a Secretária Kim vai te ajudar em tudo, espero que goste daqui e não se ache superior a mim.
Jungkook levantou se curvou e saiu da sala, sentou do lado da Secretária Kim, ele respirou fundo.
Jimin voltou a mexer em suas papeladas, pegou o celular e também resolveu algumas coisas.
Jimin acabou por ter algumas crises de ansiedade vendo o Jungkook ali, o garoto que zoava tanto todos os pontos fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember// Jikook
FanfictionRemember Jungkook um garoto que da riqueza, festas e drogas para um garoto falido, com um filho e com dois empregos. Jimin um garoto pobre, gay que sofria bullying do Jeon, para um garoto rico, dono de uma das maiores empresas da Coreia. Jungkook co...